09 agosto 2018

Tendência: Casaco Tricot •

|
Olá garotas,tudo bem ? • Comigo tudo ótimo...•
Hoje venho trazendo aquela tendência de inverno 2018 para o nosso blog.Falaremos de Casaco Tricot, melhor dizendo aquele casaco quentinho e fofinho para os dias mais frios do Ano.Vamos conferir? Bora lá...
Pode ser usado de várias fórmulas, com calça jeans, como vestido, com maxi-casaco ou maxi-tricot, até mesmo com saias.Uma tendência que passa-se os anos e ela continua forte e com personalidade para cada ano.Uma tendência que deixa qualquer mulher sofisticada e clássica pra não fazer feio nessa estação.Confira algumas inspirações:

Essas inspirações é como usa um maxi-casaco ou maxi tricot, com calças jeans ou como calças de couro ~sintéticos~ Torna-se um look mais descolado ou um look casual,aquele dia frio que você precisa fazer as coisas na rua,sabe como é?Então,também serve para esses dias rápidos e corridos.

É claro que temos como vestido, algo simples e prático que deixa qualquer look do dia ou da noite MA-RA-VI-LHO-SO.Podem perceber que na maioria das vezes o vestido tricot e usado com botas,esse modelo por exemplo é a Over The Knee!Se joga garotas <3



Também temos composições com  as saias, que além de deixa o look super moderno deixa muito glamoroso.Não vejo a hora de fazer essa composição *-*

Bom para finalizar, o tricot como blusa. Esse jeito é o mais casual para aquele dias rápidos e práticos. Sobreposições com essa peça também torna-se forte nessa tendência,como podem observar na foto acima ▴.Com short,com calças jeans ou coloridas,com saias,ou seja,todas as peças que da pra fazer A-QUE-LA composição.Então,o que estão esperando? ♥
Então meninas, o que acharam dessa tendência? Como disse, ela pode passar  anos e anos,nunca vai sair de moda. • Deixe nos comentário o que acharam •

#DicadaKaah: Sempre é bom comprar nas liquidações entre as mudanças de estações também, pois os casacos ou blusas tricot ficam mais baratas.Porém,se liguem nos furos e nos rasgos, pois essas peças são super delicadas. 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥



08 agosto 2018

Queridinhos dos Fios ♥

|
Olá garotassss, tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Vamos de estréia... HOJE ESTÁ NO AR: O QUERIDINHO DOS FIOS...O novo quadro que vai falar sobre cremes, lançamentos de produtos, sobre resenhas, teste de alguns cremes e produtos para os cabelos cacheados... Bora conferir ? ♥

Bom meninas, esse o BOOM-VOLUMÃO da marca Seda, contém 295ml. É claro, ele é liberado!
Além daquele volumão na hora de sair, deixou os meus fios super hidratados e super definidos. 
Os meus fios é do tipo 3b ou 3c, é deu super certo com esse produto ~Antes que falem, adoro os produtos da Seda, da super certo nos meus fios até o momento~


Creme de pentear  que valoriza os fios deixando protegidos contra UV - Raios Ultra-Violeta e super hidratado, contendo óleo de macadâmia e d-panthenol. Para as garotas com os fios crespos, também pode se jogar, pois o próprio vai deixar os seus cachos mais soltos e com aquele volume que adoramos, não é mesmo garotas? 


Com aparência branca e com um cheiro adocicado, porém pra quem não é muito fã de cheiro não vai gostar muito. Comprei no Guanabara na minha cidade, pelo valor de R$3,50.

Aqui já com os fios secos. E aí,o que acharam desse produto ?
  
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥


07 agosto 2018

Esmalte Da Semana:Impala-Royal ♥

|
Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo ótimo...
Bom para comemorar a nossa volta,essa semana o Esmalte escolhido foi o da Impala, o Royal...
Bora conferir ? ♥


O que eu mais gostei nele foi a intensidade da cor. Realmente, ele é aquele azul ~lindão~ que de longe vimos que a cor dele é forte demais... Sobre sua durabilidade: não achei a lá suas coisas, durou um semana exatamente. Mas, sua cor me cativou mais....hahahaha! 

Bom, no quesito valor R$2,45 no centro da minha Cidade... Achei um preço razoável.

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
FACEBOOK  ♥ PINTEREST   ♥ INSTAGRAM ♥ 
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

03 agosto 2018

Resenha: Batom da Sephora ♥

|
Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo ótimo...
Hoje é sexta dia de falar de make up. Para esse assunto trouxe uma resenha muito
MA-RA-VI-LHO-SA  que são os pigmentos de batons da marca Sephora, em especial vou falar da minha última comprinha dessa mesma marca.Vamos conferir? Bora!!!

Com aquela lindeza de embalagem e com o logo da marca na borda do batom. Comprei tem mais ou menos 4 meses pelo valor de R$70,00 em promoção.
Esse batom é o 627ac\r23 da própria marca Sephora, com sua pigmentação cintilante e duradouro nos lábios ~ não sou muito fã de batom com esse tipo de produto,a não ser com o efeito mate ~ Tirando isso eu adoro ele para o dia ou a noite, mesmo ele sendo esse vinho/vermelhado/com brilho. Espero que vocês consigam entender. hahahaha! 

Bom nos meus lábios a cor muda fica parecendo mais vermelho do que vinho ou vice e versa ~hahaha~
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

02 agosto 2018

Blogueiro Favorito: Karol Pinheiros ♥

|
Olá garotas,tudo bem ? Comigo tudo ótimo...
Com a volta do blog, nada mais que justo começar com um blogueiro favorito,não é mesmo ? O meu último foi da Thassia Navesaqui! E hoje irei fala da minha blogueira com muita personalidade forte. Bora conhece-la ?!
Yeahhhhhh! Vamos falar hoje sobre a Karol Pinheiros, 30 anos, jornalista, trabalhou 7 anos na revista Capricho ~ quem lembra? Euuuu~ adora escrever para passar o tempo, no entanto lançou seu livro "As Coisas Mais Legais do Mundo" e tem o seu cachorrinho lindo chamado Cookie. Sua melhor amiga é a Mac. O que mais gosto nela ? É o estilo de conteúdo que ela traz para o seu canal e blog. Amo os seus vídeos de recebidos são MA-RA-VI-LHO-SOS e muito engraçados. 
Siga Karol Pinheiros nas redes sociais ♡
Instagram:@karolpinheiro
Youtube: Karol Pinheiro

Alguns dos seus vídeos favoritos 


Amoooo! Onde ela mostra os produtos famosos de Kbeauty, ou seja, maquiagem Coreana!
<--- Assistem !







Esse é para representar vários dos vídeos dela sobre o MARAVILHOSO,
RECEBIDO DO MÊS.
Assistam ---> 






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥