5 Séries que mais assistir na Netflix

Olá garotas, tudo bem? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!
Trago um conteúdo que foi feito por muitos pessoas durante essa Quarentena, não é mesmo ? Venho com  5 séries que mais assistir ou estou assistindo na Netflix, principalmente durante a essa Quarentena. Já avisando que é bem possível conter spoilers, bora lá ♥

 Grey's Anatomy 

Sinopse: Com narração da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), o drama hospitalar apresenta a vida profissional e pessoal de cirurgiões e estagiários de um hospital na cidade de Seattle.

Elenco ( Resumidamente):  Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, Sandra Oh, Jesse Williams, entre outros. 

Autores: Shonda Rhimes, Krista Vernoff, Peter Nowalk. 

Locais para Assistir : Netflix ,com todas as 15ª temporadas, antigamente passava no Canal da Sony. 

Minha opinião sobre a série: 
Nossa eu AMO essa série, sim conclui as 15ª temporadas, chorei, rir, fiquei triste, fiquei feliz, aconteceu um pouco de tudo, sou apaixonada por essa série e pela história que ela faz, fora o principal conteúdo a Medicinanão vejo a hora de ver a 16º temporada. ( sei que tem na web já, mas ainda não estou preparada,rs)
A única parte ruim, é que quando você se apega  ao personagem ele some da drama, morrendo ou até mesmo indo para outro lugar. 
  
Spoilers:

Uma cena marcante para mim, é com a morte da Lexie Grey ( irmã da Meredith Grey), chorei muitoooo ♥ Mas faz parte de quem é amante da série. Tem pessoas que não gosta, ok. Mas eu amo!  
 Fique por dentro demais conteúdo da série, clique aqui ♥ 

Pretty Little Liars 

( Meninas Mentirosas ou Maldosas)


Sinopse:Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. 

Elenco ( Resumidamente):  Lucy Hale, Ashley Benson Shay Mitchell, Troian Bellisario,...

Autores: I.Marlene King 

Locais para Assistir : Netflix, contém as 7 temporadas.

Minha opinião sobre a série: 

Quando comecei a assistir foi pura curiosidade, logo nas primeiras temporadas fiquei querendo saber quem era A e tals. Porém logo no meio da 5ª Temporada perde a vontade pois comecei achar todos os episódios iguais, sabe?!Aí, fui perdendo interesse pela serie. Parei no 2º episódio da 6ª temporada, eu acho. 

Spoilers:

Não lembrou muito bem sobre essa série, tem muito tempo que não assisto mais, e como fiquei enjoada por ela nada me marcou tão forte assim. Somente a curiosidade de quem era A. Acho que onde parece ainda não sabia quem seria a A, mas entrei em blog com spoilers e descobrir. Caso um dia volte assistir para terminar essa série, eu conto pra vocês ♥ 

Orange is the New Black 


Sinopse: baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. 

Elenco: Taylor Schilling, Laura Prepon, Natasha Lyonne, Diane Guerreiro, Laverne Cox, ...

Autores: Jenji Kohan 

Locais para assistir: Netflix, contém as 7 temporadas. 
Minha opinião sobre a série: 
Aquela série que me viciou até a 5º temporada, depois disso pra mim ficou chato e algo repetitivo sabe?! Mas continuo gostando e já voltei a assistir para ter mais uma série concluída na Netflix. 

Spoleirs:

Uma cena que mais me marcou foi a morte da Poussey, essa é a cena que mais me marcou na série. Confeço que demorei um pouco para volta a assistir a série, conseguir conluir essa temporada. Quando terminar, conto pra vocês o que achei  ♥ 

Wynonna Earp 


Sinopse: De acordo com a trama, Wynonna (Melanie Scrofano) é descendente de Wyatt Earp, que foi vítima de uma maldição que afetou toda a família. Como sua descendente, a garota está destinada a proteger a aldeia de Purgatory – e o mundo – dos demônios que atormentam a cidadezinha. 

Elenco: Melanie Scrofano, Dominique Provost, Katherine Barrel, ...
Autores: Emily Andras 

Locais para Assistir: Netflix, contém apenas 2 temporadas. A saga já esta na 3ª temporada, sigo algumas páginas da série e não se sabe ao certo se teras continuação ou não. Aguardaremos. 

Minha opinião sobre a série:
Essa é a minha segunda série favorita depois de Grey, terminei ela em uma semana porque não curto série com muito suspense e tensão e tals, mas essa série fez eu morde a língua mais e mais. Concluir todas as temporadas disponivéis na Netflix, procurei na web a 3ª temporada, porém, os sites vocês sabem alguns não da para confiar. Sonhando com a liberação da Netflix com a 3ª temporada.  

Spolers: 
A cena mais marcante é quando a protagonista Wynonna tem que deporta ou entregar a filha para outra pessoa cuida, já que ela tem que continua com a missão e herança da família dela. Foi de corta o coração essa cena. 

Supergirl

Sinopse: Após escapar de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos atrás, Kara Zor-El adotou o nome de Kara Danvers quando chegou a Terra. ... Agora que está adulta, Kara decide assumir suas habilidades inacreditáveis e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, a "Supergirl"

Elenco: Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, David Harewood, ...
Autores: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Ali Adler *sabendo que a história é baseada na DC Comics*
Locais para Assistir: Netlflix, contém 4 temporadas de 5 e na Warner Channel também passa alguns episódios. 
Minha opinião sobre a série:
Comecei a ver porque estava afim de assistir coisa sobrenaturais e tals, nem sabia que existia uma prima do SuperMan, é por acaso acabei gostei da série, parei na 3ª temporada no 13º episódio, assim que terminar conto um mais um pouco para vocês. 

Spollers:

A cena mais marcante para mim e quando o policial( Caçador de Marte / David Hare) que na verdade é um marciano revela para as meninas ( Kara/SuperGirl e Alex Danvers) que ele também não e da terra, digo essa semana porque no início da série da a empressão de ele é do mal e tals. 


Garotas deixe nos comentários qual dessas série você também já assistiu e o que achou, deixe também outros lugares seguros para assistir para quem não tem a Netflix, por exemplo.  Espero que tenham gostado e até logo ♥


•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário