O que vocês estão fazendo na Quarentena ?

Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo bem,
A pergunta que não que calar, Como que esta sendo a Quarentena de vocês ?
Vim conversar com vocês sobre um pouco de como que esta sendo a minha quarentena, e trazer um pouco de mensagens positivas, e dizer que tudo isso vai passar ♥ 
Imagem via Pinterest ♥


Bom garotas, sendo bem sincera com vocês não está sendo nada muito fácil. Algo que não sei nem explicar, mais é um desamino incomum, uma tensão fora de mim e principalmente uma ansiedade que jamais pensei em passar.  Como que vocês estão ? 

Estou desde do dia 23 de março em casa, onde cheguei a trabalhar até o dia 31 de abril. Logo depois minha empresa suspendeu o meu contrato e desde de então estou aguardando as documentações cabíveis para que eu possar da entrada no sistema do governo e tals.  É claro, que fiquei nervosa, mas passou e tenho fé que tudo vai ser resolvido.  É com vocês ? 

O que eu mais fiz nessa quarentena: 

Foi assistir muita Netflix, principalmente  Grey Anatomy ( 14ª Temporada no episodio 13)Rupaul Drag Race (10ª temporada ), e muitos filmes. Mas alguém é viciada em série ? Deixe nos comentários !!!

Estudei bastante, as minhas provas da faculdade estão online e falta apenas 2 meses para terminar a faculdade e me formar em Gestão de Recursos Humanos,tem um post falando sobre a faculdade,clique aqui

Muitos amigos meus estão engordando muito, e vocês? Muitas receitas? Confesso que emagreci, já perde mais ou menos 10 quilos, já estava fazendo uma dieta leve por causa do meu joelho, antes mesmo da quarentena começa, então, fiquei feliz que tive um resultado bom, né ?! 

Além de estudar, assistir muitas outras séries e muitos filmes também estou jogando muito The Sims 4, para me distrair e fingir que nada está acontecendo no Brasil e no Mundo, se quiserem posso trazer um pouco das minhas famílias do The Sims aqui no blog. Deixe nos comentários!

Mensagem para todas: 

 " Tenho noção que tem pessoas bem piores que eu ou até mesmo você que esteja lendo essa publicação, conheço pessoas que perderam seus amigos, primos, tios, pais, a sua família por causa do vírus, Meus pêsames! Caso você tenha perdido alguém tão especial na sua vida. 

É para aqueles, assim como eu - GRAÇAS A DEUS, de uma abraço, abra um sorriso, fale, beije e diga o quanto essa pessoa e especial na sua vida, e agradeça ela por esta contigo até mesmo distante e respeitando o Isolamento Social. 

Trabalho,dinheiro, fortuna, sonhos tudo isso vocês vão conquistar tudo novamente, mas a VIDA, infelizmente é apenas uma. Cada um em sua religião e com a sua fé, acredite que tudo isso vai passar , que logo logo iremos esta comemorando com os nossos amigos e familiares. 
Tenham esperança e muita fé

Fique bem garotas e principalmente, quem puder FIQUE EM CASA. 
Parabéns a todos as pessoas essências que estão na linha de frente combatendo o vírus COVID-19.


Deixe nos comentários ideias de postagens para que eu possa trazer para vocês. 


22 comentários:

  1. Obrigada pela visita em meu blog. <3
    Também já estou seguindo aqui de volta (#103).
    Sobre o post, realmente o isolamento social está sendo muito difícil para todos que estão respeitando isso devidamente, é um momento de se cuidar psicologicamente, mentalmente e fisicamente e ter muita fé! Estou cuidando do blog, lendo, trabalhando em casa rsrsrs sempre bom ocupar a cabeça!
    Adorei o post.

    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, muito obrigada você maravilhosa.Sim é verdade, são pouco que estão respeitando devidamente a quarentena, adorei o seu blog tbm.
      Um beijo lindona ♥

      Excluir
  2. Here is Italy we are slowly returning to normal life...
    Take care of you
    What about following each other?

    The World Of A Vet
    Bloglovin
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. It is true, I learned that it is very complicated in Italy, but everything in the name of Jesus Christ will be resolved and will return to normal. Of course, I will do the same beautiful. Thank you very much and see welcome.

      Excluir
  3. Eu também tive o contrato suspenso, mas já retornei ao trabalho. Até que aguentei bem esses meses em casa, e me julgue, sinto falta kkkkkkk.

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, sim! Quando a ficar em casa eu estou adorando, agora, quanto a ficar sem informações da empresa, é pica! Mas fazer o que, pelo menos conseguir um a renda extra. Tem pessoas que estão com situações piores. Mais tenho fé que isso vai passar e vai ter um resultado melhor ♥
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Ahhh, eu estou vendo muitos filmes e séries. Também estou fazendo exercícios todos os dias em casa e estou amando os resultados ♥ Mas, assim como vc também estou um pouco ansiosa :(

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, exercícios? Queria muito, mais o único que faço é o levantamento de pratos, rs!
      Obrigada pela visita lindona ♥

      Excluir
  5. OI Kaisa,
    espero que a questão com o trabalho tenha se resolvido bem. E que você tenha se saído bem nas provas. Pelo menos tá dando tempo de estudar, né? Também tenho visto muitas séries, filmes, lido, cozinhado e tal. Mas já estou bem cansada das opções. Já sinto falta de novidades. Mas sigo fazendo o isolamento social. Eu não acredito nessa liberação fake que está rolando aqui no Rio.
    Espero que esteje bem.
    Uma ótima semana
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, sim! Também não acredito nessa liberação do Rio, mas continuo em casa ( trabalhando de home office). Estou estudando bastante e agora comecei a ler mais, volte sempre lindona ♥
      beijos ♥

      Excluir
  6. Olá Kaisa,
    São tempos complicados, mas vamos acreditar que vai melhorar! Também perdi o emprego nesse período, assisti muita série e trabalhei muito no Amor pelas páginas. Vinha tentando reformular tudo tinha um tempo e nunca tinha tempo, foi o que me salvou. Atá agora, que já ando mais desanimada, depois de tanto tempo.
    Mas o lema é ter fé e não surtar haha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique lindona, penso que tudo isso foi Deus, dizendo para o homem pare de destruir e ter tempo para se descobrir ou se reinventar. Claro dando minha opinião. Infelizmente muitas empresa faliram ou estão por um fio, são as consequências da vida. Força guerreira, você vai conseguir ♥
      beijos lindona ♥

      Excluir
  7. Que poste maravilhoso.
    Nada melhor que ficar quietinha dentro de casa né.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho assistido séries, cuidado do blog, descansando bastante... pretendo ler mais também! Adorei o post.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii lindona,
    adoramos o post, é bem difícil o momento, mas temos que ser firme e ter fé.
    Jogar The sims é demais né? Só jogamos pelo celular, mas achamos um jogo bem interessante, traga posts sobre, seria bem legal, distrai né?

    Ahh estamos seguindo já, seu blog é lindo, estaremos sempre de olho ein!!!!

    Beijinhos
    Sara

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada pela dica. To pensando de uma forma de trazer para o youtube. Obrigada pela visita ♥
      beijos ♥

      Excluir
  10. Amei sua postagem!
    Nesse isolamento eu estou investindo e muito na educação: estou fazendo vários cursos online gratuitos e minhas 3 pós. Fico em casa sempre e só saio quando é realmente necessário.
    Mal vejo a hora disso tudo acabar.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah queria tbm, vi que estava com vários disponíveis. Mas a faculdade não deixou, mas tentarei procurar alguns ainda disponíveis para fazer alguns. Obrigada pela dica, e volte sempre no blog ♥
      beijos lindona ♥

      Excluir
  11. No começo, eu tive crise de ansiedade, pois foi muita informação junta e eu surtei dentro de casa. Depois que comecei a fazer terapia, estou bem mais calma e vendo que ficar em casa pode ser maravilhoso. Estou fazendo home office, vendo bastante Netflix e lendo, coisa que mais amo. Além disso, estou engordando um pouquinho, mas nem ligo... kkk O importante é comer e ser feliz! kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muitas pessoas que conheço passaram pelo mesmo problema. Sim o importante é comer e ser feliz, o que mais fiz na quarentena. Beijos e obrigada pela visita lindona ♥

      Excluir