Qual é a minha Faculdade?

Olá garotas,tudo bem?Comigo tudo ótimo.
Como tinha prometido, hoje venho conta um pouco sobre a minha relação com a faculdade e como escolhe RH.Vamos conferir ?
Nos últimos meses que antecederam a escolha da minha faculdade, eu vi que precisa de algo prático e rápido,como vocês sabem eu tentei ENEM pela minha vida de adolescente TODA pra tentar passar para  HISTÓRIA ~ Amo muito~ Como puder perceber que não estava dando certo,foi quando comecei a lê sobre Recursos Humanos é me identifiquei bastante, uma faculdade rápida de 2 ano á 2 anos e 6, dependendo da sua grade e da suas atividades complementares.
O mercado sobre RH no estado do Rio de Janeiro e bem difícil, pois requer muito conhecimento da área,fora que estágio também e bem complicado consegui por aqui, infelizmente.
Em questão de preço ~também fui em busca disso~ quando comecei pagava R$398,50, hoje em dia já esta chegando aos R$450,00. Continua no meu orçamento, porém com uma evolução de um ano e meio pra cá tivemos esse tipo de aumento.Faço na faculdade Estácio, se quiserem posso fazer um post's falando que tipo de faculdade faço e se vale apena estuda na Estácio, deixe nos comentários garotas♥



Sobre o meu maior sonho?

Então é estranho,eu sei! Mas, nem tudo na vida sai perfeito como queremos,né?Sobre a minha tão sonhada faculdade de HISTÓRIA, vai fazer algum dia? Simmm,garotas!Se eu tivesse passado em alguma faculdade pública, com certeza hoje em dia,já estaria estagiando como profª.Mas,nem tudo nada vida acontece como nós gostaríamos.Quero fazer a HISTÓRIA em universidade Pública,posso ser maluca, mas prefiro ter o ensino lá!Até porque possa ser que não tenha grana para banca essa faculdade, que torna-se + cara do que a RH. É sou apaixonada dela, e vou atras das suas diretrizes.
Bom garotas, espero que eu possa ter transmitido e esclarecido algumas dúvidas de vocês,é claro, com o tempo eu vou contando tudo que esta acontecendo no meu mundo de estudos,e tals!

•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário