Unhas de Acrigel ♥

Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Há umas duas semanas atrás fiz um post sobre unhas decoradas com acrigel ou outro tipo de extensão. click aqui!, O Post acabou me inspirando também, é acabei colocado nas minhas unhas e hoje estou completando 3 semanas com alongamento, vou compartilha com você a minha experiência, bora lá?!

Demorou mais o meu dia havia chegado,rs! Gente que é dona de casa, meche com muita água, cloro, e produtos afins não há esmalte que dure, né?! Fora que estava\estou sem tempo para fazer minha unha, muito menos ir na manicure. Foi quando me interessei por alongamento por acrigel.
    De início coloquei rosa com brilhos no formato bailarina, é me diga ficou bem mara né ?
○ 5 perguntas rápidas :


  1. Quando tempo dura uma unha para a manutenção ? 
 R: Bom, a durabilidade da manutenção da unha normalmente é de 15 em 15 dias, claro que nem sempre terei dinheiro pra fazer a manutenção. Porém, há da minha manicure ficou 15 dias perfeita e sem nenhuma dorzinha ou incomodo. 


   2. Qual foi o seu formato de unha escolhida ?  

R: Estilo bailarina, onde as paralelas são mais finas deixando um quadrado menorzinho. É também além do acrigel foi colocado  em Chip de apoio.

   3.Doeu para colocar ?

 R: Aquela dor super ruim, não tem não. Apenas uma ardência ou até menos uma queimação de leve, na hora da cabine. Fora isso, super tranquilo. 

4.Por que você colocou unha ? 

R: Bom, como havia comentado coloquei por praticidade e também pela durabilidade da unha, mesmo passando dos 15 dias minha unha permanece pintada, decorada, e principalmente a minha unha crescendo. 

5.Valor? Teve medo ? Qual dica você daria ? 

R: O valor é algo muito relativo, cada manicure trabalha de uma forma, pela aplicação paguei 55,00 + 10,00 de decoração. Sabemos que existe varias formas de pega fungos ou uma alergia nas unhas, porém, pesquise bem a manicure, valor, a qualidade dos produtos. A dica que dou é pesquise, sonhe e faça a sua unha no formato e no estilo de alongamento que lhe convém.  Saiba que todas são profissionais e arrasam nas nossas unhas. 

Depois de 15 dias, fiz a manutenção e troquei o estilo e coloquei algo mais claro e com um método  chamado de unhas encapsulada. Qual foi a sua unha favorita ? Deixe nos comentários ♥

•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

16 comentários:

  1. Nem sei qual das unhas mais gostei, pois são muito bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. São lindas! morro de vontade de fazer mas não sei se consigo manter as manutenções, essa rosa ficaram lindas ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, depois vocês acostuma.
      E claro, já fiquei 1 mês sem fazer a manutenção sem dor e sem fungos, depois desse tempo que fui lá e fiz.
      Fica lindo novamente.
      Beijos amore

      Excluir
  3. Elas ficaram incríveis!! Se eu fosse cuidadosa também usaria, porém eu costumo roer e não me acostumaria kkk.

    Beijos.

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então garotas, a minha melhor amiga colocou e parou de roer.
      Coloca só um vez pelo menos para se ver se você consegui ficar com as unhas por muito tempo. Melhor dica, coloca unha postiça.

      Beijos amore

      Excluir
  4. Menina, adorei o post porque vc mostrou que o processo é fácil. Olhava para as unhas e achava que era um bicho de sete cabeças.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, é super fácil! Que bom que gostou.
      Beijos Garota ♥

      Excluir
  5. Minha prima faz essas unhas de acrigel e as clientes amam. Eu ainda não tive tempo e dinheiro para colocar, mas estou querendo também.
    Beijo grande,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca amore, você vai gosta. Queria uma prima tbm ! Rsss ♥
      Beijos Garota ♥

      Excluir
  6. Sem dúvida que vale sempre a pena fazer este tipo de unhas, pois as mãos ficam bem mais cuidadas e bonitas por mais tempo ^.^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas!
    Eu adorei a segunda esmaltação, e gostei do seu relato sobre unhas de gel, sou doida para colocar para ver se paro definitivamente de roer as unhas. kkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca amiga, você vai gosta, é bem capaz de você para de roer as unhas. Me conta depois ♥
      Beijos Garota ♥

      Excluir
  8. Hi! ) A very beautiful and interesting blog!!! Follow you) https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, thank you very much.
    Always come back, I will follow you back.
    kisses girl ♥

    ResponderExcluir