10 Inspirações de Unhas em Gel

Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo indo, espero muito volta para o blog.
Para quem viu ou leu o meu último post,( link aqui) falando sobre o Ano de 2019 e o que espero para 2020, vai me entende um pouco melhor.Porém, o meu notebook ainda não voltou '-'. Tirei um tempinho no celular para escrever para vocês ♥ Estou para coloca unha em gel, assim que fizer conto a experiência e qual tema escolhi. Vamos para algumas inspirações, borá?!




Imagem via Pinterest ♥

Imagem via Pinterest ♥

   Garotas, me digam qual foi a sua unha favorita ? 

Imagem via Pinterest ♥
Agora o blog, esta com mais uma rede social na lateral, venha  acompanhar no nosso Pinterest ♥ outras novidades de Unhas e entre outros assuntos ♥


•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

11 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Acho lindíssimas essas unhas em gel, mas nunca coloquei. Acredito que não duraria muito comigo, rs.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo sim!
      Olha são linda mesma, questão de duração todas as minhas amigas falam que duram sim. Vou coloca é volto a conta sobre a durabilidade de uma em gel.
      Beijos lindona ♥

      Excluir
  2. Que são bem bonitas essas unhas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaah- Verdade, depois da uma olha no meu pinterest.
      Tenho outras fotos de unhas...
      Beijosss ♥

      Excluir
  3. Ohh! Thank you for the information. You're welcome at my blog. I will follow you same as with you take with me.

    Kisses a lot, and come here always.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    É uma mais linda que a outra. Acho que escolheria a primeira a direita. Mas não consigo ter unha tão comprida assim, já tentei. Começo a me machucar o tempo todo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verdade amores
      Coloquei, ainda estou me adaptando. Depois volto e conto para vocês.
      beijos amore

      Excluir
  5. Oie.
    Não sou das maiores fãs de unhas decoradas, mas essas em V decoradinhas me conquistaram.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas inspirações lindas. Morro de vontade de colocar unha em gel, mas tenho medo de me incomodar no dia a dia! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, você acostuma. Vou fazer um post sobre a minha experiência com agrigel.. Fique ligada no blog ♥
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir