Yeahhhhh!Estamos de Volta ♥

Olá garotas, tudo bem? 
Nossssaaa!Que saudade estava disso,ai meu coração :) 
Muiiito feliz em esta de volta, é claro com muiiitas NOVIDADES PARA VOCÊS. Então pega a pipoca, simborá porque quando disse que tem muitas novidades é porque tem mesmo hahahaah! Borá lá.


Por que sumiu, kaah ?
    É garotas muitas coisas contribuíram para o meu sumiço aqui no blog.Estava procurando emprego -ainda estou-, estava precisando ter foco novamente nos estudos para passar na faculdade.Precisava de um tempo para colocar tudo em ordem,sabe?Sumi devido a falta de criatividade,de garra,de força para senta de frente para o note, estava SUPER desanimada com o Blog por mil motivos.
Ter um blog pra mim era/é o meu maior sonho,amo compartilhar as minhas dicas com as minhas amigas, primas, entre outras pessoas,adoro escrever.Eu amo estar aqui, amo os feedback de vocês.Mas precisei desse tempo off para pensar em que rumo seguir! 
O que você fez nesse tempo ?
     No início do ano passado eu estava procurando emprego loucamente, queria/quero colocar o blog mais pessoal possível com os meus looks e tals.Então precisava de dinheiro e continuo precisando,hahahaha!
Coloquei currículos em todos os lugares da minha cidade,e nada-um dia vai, eu sei-,ou seja, estava em casa desanimada com tudo em minha volta.Então decidi voltar para o meu pré-vestibular,como diz minha mãe "Mente ociosa é a oficina do Diabo", você acaba pensando em coisas que não tem nada haver ou até mesmo se machuca com alguém ou com alguma coisa,ou seja, você não tem com se preocupar e acaba se preocupando com coisas bobas e tolas.Voltei para o meu pré, conheci pessoas maravilhosas e lindas por dentro e por fora,tive desafios, e momentos bons e ruins-nem tudo é um mar de rosas,não é mesmo?- Decidir não é o meu forte - Sou Libriana,ou seja, confusa e indecisa- Como disse, precisava decidir o que queria ser, tenho sonho de um dia ser uma blogueira reconhecida e tals,mas o meu sonho de ser professora de História ou Geografia veio com mais força e paixão ao mesmo tempo 2016 foi um ano que me dediquei nessas duas matérias, e pode ver o quanto fui feliz em estudar para as provas que iria enfrentar no ano 2016.Me dediquei95% de tudo que tinha feito e não feito para não errar no ano que se passou.Fiz provas, da UERJ e do ENEM, não passei na UERJ-espero passar no Enem.Tenho fé!
Mudanças ??
  Simmmm,uma delas é que eu estou em transição capilar! Obaaa! Tem um post que eu meio que tento explicar sobre o que queria fazer no meu cabelo.Garotas, deixa eu fazer um spoiler,eu que cortei o meu cabelo e ainda cortei errado, HAHAHAHAH! Não vou contar muito por aqui, porque terá um novo quadro aqui no blog que é o #Kaahdecachos, então fiquem ligadinhas que muito em breve irei divulgar com mais detalhes para vocês!Passo a passo!

Suas metas para esse ano ?
  Na próxima postagem eu conto com mais detalhes,Ok!

Programação do Blog, como vai ficar ?
Estou  adiantando vários  post's-amo deixar tudo em ordem-mas,preferi deixar as postagens durante a semana (Segunda á Sexta ) tenho vontade de entrar para o Youtube -calma, ainda é só um sonho-então caso isso aconteça,os futuros videos serão nos finais de semana. 
Então, serão 5 dias da semana com postagens ás 13:00 com diversos conteúdos para vocês.

Pois bem, estou mega ansiosa pela a volta do blog.Já somos 74 GAROTAS,nosssa!Assim eu vou pirar, agradeço desde de já!Muiiito Obrigada.21 mil virtualizações?Ai! Papai do Céu ! Hahahaha ♥
Darei o meu melhor para que esse ano tenhamos o blog ativo o ano todo -ops, uma meta foi revelada,hahah!
Fiquem com Deus,é se ligar nas nossas redes e no email : ♥ contatoslgogirl@yahoo.com.br.

                                          SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST  ♥



Um comentário:

  1. Mana assim que eu me sinto as vezes, tô nessa fase de desanimação e na fase de caçar um emprego, mas tá difícil, eu sei que demora mas um dia chega um emprego não é? RS
    Adorei o post e vê se não some de novo, continue com o blog. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinez/Fanpage

    ResponderExcluir