Minha make de carnaval !

Olá garotassss,tudo bem ? Desculpa pelo post atrasado novamente,tive que resolver algumas coisas na rua e acabei não liberando mais cedo.O importante e a make que fiz em mim para curti o Carnaval,já adiantando que não sou maquiadora profissional e que essa e a minha primeira make aqui no blog,Ok!Vamos conferir <3


Antes de fala como fiz,irei comenta sobre alguns coisinhas,como não repara nas bebidas no fundo,rs!FOCA NA MAKE!Tirei a foto de lado para a luz solar,então, por isso que o meu rosto ficou forte e como disse acima não sou maquiadora profissional,apenas quis fazer para vocês como faço a minha make e ter uma ideia.Espero muito que vocês tenham gostado,pois quero fazer muitas coisas vezes! Vamos ao passo-a-passo:

Na foto da esquerda eu coloquei um tom de creme para fazer de base da sombra,até porque tenho que comprar um prime novo,se você tiver passe o prime para fixar melhor a sombre brilhosa.Em seguida coloquei o preto na parte do meu côncavo,esfumei um pouco e depois coloquei um rosa claro para servi de base para rosa brilhoso.
Nessa hora coloquei um rosa mais intenso depois esfumei com o preto,em seguida fiz o delineado e passei um branco na parte lagrimal para fazer o meu ponto de luz na make.No final passei rímel na parte inferior e exterior do olho,na linha d'água passei um lápis preto e depois coloquei uma sombra roxa dando esfumadinhas com o dedo.Minha sobrancelha está para fazer mais deu um jeito mal jeito,rs! 
A minha pele esta toda "cagada"mais o olho ficou bom! O você acharam ?Deixe nos comentários !!


Finalizei a pele com corretivo da Dailus,nº6;Base da Maybelline,não lembro o nome porque é da minha irmã,rs.;Batom da Qeen MakeUp  nº 6. As sombras fiz com paletas baratinhas ♥
UM BEIJOOOO E ATÉ SEGUNDA
UM BOM CARNAVAL PARA TODOS  ♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥

9 comentários:

  1. Adorei sua make , ficou bem colorida !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, mas não usaria no Carnaval.
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão de make amore =D
    Lindo esse batom! <3

    Tem post novo lá no blog linda, vem conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir