#MaratonaParaoRéveillon2016

Olá garotassssss,tudo bem ? É ando sumida do blog pelo fato da falta de tempo,pois ajuda minha mãe na cozinha para ceia dos clientes e também pelo fato do calor esta insuportável aqui no Rio acaba baixando minha pressão e fico super indisposta,mais vamos falar de coisa boa como o Réveillon 2016 com uma maratona de conteúdos sobre.Para começa separei alguns ideias dos significados das cores para a sua Virada de Ano,vamos conferir <3 VAMOOOOOSS *-* 



  Branco 

Como essa é a cor mais clássica pois traz paz,serenidade e muita harmonia, o Branco é a minha opção desse ano.Quem vai comigo?
Amarelo

Bom usando Amarelo você esta atraindo prosperidade,dinheiro,sucesso no trabalho e luz.Amiga se esta precisando disso,então se joga nossa cor e arrasa no Ano Novo !



Vermelho



Ta afim de deixa o novo ano bem diferente do que já passou?Trazendo muitas paixões,decisões e atitudes que faltou no ano passado.Então vai de Vermelho e se divirta-se <3


Azul
Bom usando Azul deixa a sua vida mais calma e com menos problemas, como esse foi o ano dos problemas vai com essa para deixa tudo mais brando e mais tranquilo para o seu caminho no ano que está por vim *-* .

Rosa
No ano passado você não "pegou ninguém" e muito menos encontro uma paixão platônica?Ou um namoro duradouro? Amiga se joga no Rosa e seja feliz. 

Verde

Para sua saúde temos o Verde trazendo esperança e vida plena para o seu novo ano.
Que tal ir de verde?


Laranja
Laranja nesse mundo da crise a criatividade,ousadia e entusiasmo é ótimo para tira a deprê dos problemas financeiro e pensar positivo. Então meninas,está precisando de ideia e muito entusiamos, vai de essa cor que você vai se dá bem.


Prateado 
Prateado é chique como o Dourado, para sua entrada de ano ele traz agito,diversão,fortes emoções e alegria.Quem gostou dessa cor ?


Dourado 

Dourado é o amarelo só com mais coisas como dinheiro,ouro, prosperidade e luz.Que tal isso com essa também?

Preto
Bom essa última cor são poucas pessoas que não curti ir com ela para Virada de Ano,eu também não curto.Acredito em superstições,quando a minha avó fala que faz mal.Tenha certeza que nada em mim esta nesse tom,porém tem pessoas que vão é que não tem nada haver,opinião de cada um.Certo!Mais por mais estranha que ela seja,os astrologos dizem que quando você está querendo que algum se concretize mais rápido vai de preto ou alguma coisa preta até uma pulseira conta.Quem vai usar o preto para isso acontecer?

Então garotas,qual é a cor o significado vocês mais gostaram e qual é qual que vocês vão para sua virada? Lembrando que pode se que vai acontecer ou não,fiz mais porque acredito e queria saber que tem mais pessoas que também acreditam.Quem além de mim sempre pesquisar e ver qual e o melhor significado de cores  para o Ano Novo? Garanto que se não ficasse estranho irei com todas as cores, um pouco de cada,rs. Me contem <

Use a #maratonaAnoNovodasGTL  nas redes sociais e me diz como que você irão.



Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:
Post Da Semana:

  Facebook  \\ Instagram \\ Twitter \\ SnapChat:@lgogirl 

   

Um comentário:

  1. Adorei as dicas flor! Vou de vestido branco e dourado só não o sapato e acessórios haha. Mas fiquei a fim de algo laranja, verde e preto haha já to confusa!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir