Quero conhecer: Nova York.

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo e hoje começa mais um novo quadro aqui no blog o "Quero conhecer: "que nada mais seria eu conhecer os meus lugares favoritos,e para começa escolhi o meu primeiro lugar favorito, NOVA YORK,aquele que se alguma pessoa me pergunta: " Você que ir para qual lugar do mundo? Escolheria Nova York" Não teria dúvida nisso,rs.
Conhecer uma cidade movimenta,agitada e com tudo parecendo filme.Nossa!Iria até chorar de emoção,é sou uma manteiga derretida.Dentro desse lugar lindo ♥ Tem outros lugares que não poderia deixa de ir separei alguns deles. Borá conferir !!!

E central park seria o meu primeiro lugar para visitar, porque acho muito incrível uma cidade como essa ter um parque no meio dela,sabe! Acho muito louco, uma cidade com muito movimento,agitada, e quando você ver existe um parque alí, para você descansar, ler um livro, tirar fotos, ouvir música, se exercitar, conhecer pessoas novas, conhecer novas culturas, sabe tudo isso você pode fazer e muito mais. O dia que irei realizar esta longe, mas nunca perderei a minha fé e minha luta para conhece-lo. 



Saindo de um lugar calmo e tranquilo como o Central Park indo para as compras e confusões. Mesmo que não vá comprar nada na App Store eu irei,rs. E a loja que mais vende de todos os EUA, toda de vidro. E um luxo só!
Religiosa e linda nessa cidade iria visitar também a St. Patrick's Cathedral, traduzindo Catedral de São Patrick, que é linda por fora imagina por dentro. Nossa quanta emoção!

A famosa  Fifth Avenue, traduzindo a  quinta avenida -que não poderia falta nesse meu roteiro,
já aviso  que não sou chegada tumulto e tudo mais...Mas, estou em Nova York, né ? Posso perder esse medo,rs, Iria na Foverer 21, H&M e entre outras lojas..Compras e mais compras...Sonho!!!

             Por último visitaria o Soho, que já ouvi dizer que é ótimo para tirar fotos incríveis. 
Bom garotas como falei, isso tudo e um desejo, e para isso tenho que conquistar,batalhar muito, não nasci em berço de ouro,rs. Ir para Nova York e super caro mais não é impossível, basta acredita e ter fé pois pode ser hoje ou daqui a muito tempo. 

♥ Sugestões de post ♥


Luh do blog Estilo Bifásico - click aqui.
Marcelle Ribeiro do blog Viciada em Viajar - click aqui


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                            @lgogirl 

2 comentários:

  1. New York é um sonho, né ? Fica até difícil explicar o pq de querer visitar. Boa sorte para nós haha.
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir