Dois Look's e algo incomum.

Olá meninas,tudo bem?
Quanto tempo não trago ideias de look's para vocês, num é verdade?
Bom hoje irei fazer isso então vamos conferir
Look composto por :
Primeiro um vestido branco para que a blusa de xadrez,
coloque o contraste e deixe o look mais coll.
Jaqueta jeans que esta super em alta porque esse tipo de jaqueta vai com todos os tipos de peça.
A toca pode ser troca por um chapéu preto de tamanho médio.
A bota de salto quadrado vai da mas sustentabilidade e você acaba ficando por mais tempo.
E percebe-se que tem poucos acessórios por causa da junção do xadrez e do jeans para equilibrar não coloque muito acessório quando for usa peças contraditórias. Fica a Dica!
Bolsa poderia optar por uma mochila ou bolsa curta e pequena, tons de cor preta e marrom. Mas podendo colocar a cor que você achar que combinou com o look.
Eu iria no preto ,rs.

Look composto por:
Blusa e saia deixa o look super delicado e fofinho ♥
Coturno combinando com a bolsa,mas se colocar uma cor na bolsa irá muda todo look, 
eu mudaria.Pode deixa o look com mais "vida"- se e que vocês me entendem-
 e com mas ênfase na bolsa,ou seja, chama-la atenção.
Jaqueta jeans como falei no look anterior, esta super em alta e essa é com a lavagem mais clara.
Acessórios do jeito que gosto, simples e confortáveis nada pesado até porque o look não pede né?


O que eles tem algo incomum ?

 O uso da jaqueta para destacar que esta super em alta tanto a de lavagem clara quando a de lavagem escuras. Se você já tem uma dessa esta arrasando por ai e se ainda não - que é no meu caso- vamos trata de compara e sair por ai arrasando com as inimigas.
E o uso dos coturnos. Que Nossa ! Faça sol ou chuva eu sempre estou usando. rsrsrsrsrsrs.
Nem ligo e confortável , vai com qualquer roupa...
Enfim é ótimo.. Corra e compra já o seu, comprei o meu na lojas Sonhos dos Pés por R$120,00.


Bom meninas espero que tenham gostado demais um post ♥
Siga o blog e as nossa redes sociais.
Um beijo e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Amei o segundo look e amo jaquetas jeans ♥
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois *.* Tenho dois aniversários para ir nesse findê, vou me inspirar. beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  3. olá adorei seu blog lindo e esses look um mais lindo que o outro, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Amei e ainda mais a jaqueta por que estou nessa pegada fiz até um look do dia com ela,bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir