Esmalte da Semana : BeautyColor

Olá garotaxxxxxxxxxx, maravilhosas. Tudo certinho ?
Então como de costume todas as terças e dia de unhas... Yess! Gente eu amo esmalte, tenho vários - se quiserem que mostre cada um,posso mostra em vídeo - e essas duas semanas, esse esmalte da BeautyColor não saio mais das minhas unhas.Porque?? Porque ele e Maravilhoso o nome dele e Discreto Poder.

 
Vou conta como foi que ele veio para das minhas unhas.
Então estava atrás do esmalte degradê da Bruna Marquezine, que e óbvio que não achei, mas sou uma brasileira e nunca irei desistir, por isso, pensei em comprar outro tipo de esmalte, já que não tinha em nenhum lugar o que eu queria.
Ai, tinha uma senhora bem perto de mim e disse " nossa essa marca e muito boa, dura por muito tempo" . Gente quando ouvi aquilo, parecia que eu tivesse achado um tesouro -risos- nem disfarcei e fui logo no esmalte que a senhora tinha falado. Bem acabei comprando porque não tenho nenhum esmalte da Beauty e também ele era o mais barato do mundo dos esmaltes e acabei  comprando  mais um esmalte além desse - que em breve vai ter também um post sobre ele.


Ele e super cremoso, só passei duas camadas, porque não sou manicure acabou ficando muito transparente, mas nada que uma segunda cada deixe com o melhor aspecto.

Em questão ao cheio, para mim e um cheio de esmalte normal. A durabilidade e 3 vezes melhor do que até mesmo da marca Colorama.
Que Olha! na minha unha não dura nada de nada.

Onde você comprou ?

Bom meninas comprei na Perfumaria Claudia em Niterói, mais tem a mesma perfumaria em São Gonçalo no Rodo no caminho do Partage Shopping , mas também pode encontra em drogarias,em outras perfumarias...
O valor, como falei e o esmalte mais barato que já comprei com essa qualidade boa, ele foi R$ 2,99 nesse local que comprei.

Lindonas, espero que tenham gostado do post ♥
Não se esqueça de seguir o blog e seguir as nossa redes sociais ♥
Beijos e até o próximo post ♥


2 comentários: