Tendência : Pointy Sandals ou Sandália de Ponta

Olá minhas garotas, tudo bem?  Comigo tudo melhorando na Glória de Deus. 
Nossa quanto tempo, é mais uma vez eu sumindo né ?!  Caso você não tenha acompanhado o meu sumiço ou como esta sendo minha quarentena, Click aqui! é fique por dentro! 
Bom mudando de assunto,vamos fala um pouco de moda,beleza, entre outros fatos ?! Só um pouquinho,tentar mudar esse ritmo da Quarentena e deixam um pouco das dificuldades de lado ou tentando  que ela nos trouxe?                           Saiba que somos fortes e venceremos *-*
Um recadinho : A partir  de hoje vou trazer três post's por semana sobre assuntos variados, nos seguintes dias  todas as Segundas, Quartas e Sextas.  
A nossa volta não poderia ser outro assunto se não fosse uma tendência, que por sinal foi muito usado no Verão de 2019/2020  é está sendo muito usado até hoje no Inverno de 2020, borá conferir ?!  ♥ 

Queridinha dos famosos e todas nós, principalmente para aquelas amantes de saltos altos é olha que tem umas que são bem altas, hoje apresento para vocês a Painty Sandals ou Sandália de Ponta, já ouvir pelos cantos que também chamam de Sandália de Tirinhas,enfim não importa qual  o nome seja o importante que é a sandália e BA-FÔ-NI-CA . 
Elas servem para qualquer composição tanto do dia como uma bermuda ou um short descolado, como durante a noite com uma saia, calça ou até mesmo um vestido,ou seja, qualquer composição essas lindezas caíram bem. 

Com um design com a frente da sandália mais pontudo ou aredondado, essa sandália virou uma febre em todo lugar.  
Infelizmente não achei nenhum site ou marca brasileira que esteja fazendo alguma sandália parecida com essa tendência, caso você conheça deixe nos comentários ♥ 
Mas fui atrás do Instagram gringo para saber se eles entregava aqui no Brasil, é sim eles entregam porém, tem taxa de entrega e pode ocorrer o risco de ser taxado na Alfândega ou não . O site é o Ego que por sinal esta em promoção, garotas cada sandália linda(claro que o dólar não está lá essas coisa) mas, fica a dica!  
Segue com algumas inspirações:

No inverno estão usando essas sandálias com meias, em breve irei trazer essas inspirações *-*
 Espero que vocês tenham gostado do post's de hoje, é voltarei ainda essa semana com mais novidades♥ Aguardem ♥

•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

4 comentários:

  1. Oh que sim é um modelo bastante bonito, mas não é de todo algo que use
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir