Como colocar o Link do seu Blog nos comentários ?


Olá garotas,tudo certinho ? Comigo tudo indo, ainda continuo sem notebook '-'
Porém, hoje teremos postagem SIMMM! E primeiramente quero da as boas-vindas as pessoas novas, sintam-se a vontade. É claro, deixe o seu comentário e compartilha o nosso blog ♥

A dica de hoje é algo voltado para as blogueiras e blogueiros de plantão e caso você precise, já sabe onde pega essa dica, como colocar o seu blog nos comentários do blog dos seus colegas? É algo muito simples e rápido, basta copie o link abaixo:

|<a href="o link do seu blog">Novo do seu blog</a>|
Por exemplo:

|<a href="http://garotasslooks.blogspot.com/">Garotas e Look's</a>|

Ou seja, com apenas esse código você coloca qualque postagem ou até mesmo o seu blog.Logo depois e só enviar o seu comentário que o link irá aparecer no blog do colega. 

               ->  O que acharam ? Deixe nos comentários ♥


•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

14 comentários:

  1. Adorei a dica, é muito importante colocar o link nos comentários que fizer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Bastante informativo e ajuda muito a quem ainda não sabia fazer.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, vou trazer mais e mais sobre dicas e conteúdos mais informativos..
      obrigada pela dica amore ♥

      Excluir
  3. Já uso essa dica, mas acho de extrema importância para quem ainda não está familiarizado. Adorei o post.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaisa,

    Essa dica é bem útil! No começo do meu blog eu não sabia colocar o link nos comentários, mas fui pesquisando e encontrei essa super dica. Adora não vivo sem rs.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, sim! Eu tbm, vi em vários blogs essa dica.
      Ai pensei porque não colocar no meu tbm né ?
      beijos lindona

      Excluir
  5. Adorei, eu não sabia como fazer!
    Amore, estou seguindo você, amei seu blog.
    Beijos. <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Primeiro quero agradecer por sua visita e comentário no meu blog.
    Eu amei a sua dica para links, e agora vou sempre usar!
    Curti sua Page no Facebook e estou seguindo seu blog!
    Te convido para conhecer e se gostar seguir o blog e o Facebook
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, agradeço muito pela visita lindona!
      Seja bem vinda no meu blog e fique a vontade.
      Vou seguir novamente lindona ♥

      beijos

      Excluir
  7. Oi, Kaisa!
    Fiquei muito feliz com a sua visita ao Algumas Observações! Espero que você volte mais vezes.
    Quanto ao post, essa é uma dica boa mesmo. Faço isso há tempos e penso que a estética do comentário fica mais organizada.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  8. OWnn, obrigada lindona, volto sim! Tem conteúdos muitos bons lá.
    Sim deixa super organizado as postagens ♥
    beijos amore

    ResponderExcluir