#Voltei,garotas ♥

Olá garotas, tudo bem ? Comigo, graças a Deus, está tudo ótimo...
E como tinha dito no meu último post, que iria ficar duas semana longe do blog, e infelizmente fiquei mais tempo do que o esperado , porém, como tinha prometido trago novidades e das quente...Bora conferir ?! ♥

O que aconteceu comigo ? 

Então sabe quando você está insatisfeita com as coisas que estão acontecendo em sua volta ? Ou quando você começa a se fazer várias perguntas e não tem as respostas ? Então, eu estava exatamente assim. Primeiramente, estava insatisfeita no meu ambiente de trabalho, sei que vocês vão dizer "Kah que doida, você pediu conta?Emprego está difícil, olha lá", calma minhas garotas, a vida é feita de escolhas e na maioria das vezes nós mesmo que temos que escolher qual caminho tomar, e sim, eu estava disposta a pedir conta no meu emprego, mas, não pedi porque fui mandada embora e com o que eu recebi, montei a minha tão sonhada casa. Calma que é alugada.

Como assim, saiu da casa dos seus pais ? 

Bom, sempre tive um sonho na minha vida de adolescente, que assim que fosse adulta ou tivesse uma grana eu iria sair da casa do meus pais e ser dona do meu próprio nariz. E foi assim que fiz logo que fui mandada embora, me mudei já têm 1 mês e 15 dias e estou dividindo casa com uma amiga de longa data. Estou feliz e satisfeita com as minhas escolhas. Nos próximos post's irei detalhar mais e da dicas de como organizar e ornamentar uma casa do 0 e gastando menos.

E sua faculdade,parou?

Não meninas, pra quem não sabe faço RH - Gestão de Recursos Humano, pretendo me formar ano que vem na glória de Deus. São só dois anos de faculdade, já estou no 3º Período. É claro meu sonho de fazer HISTÓRIA ainda não passou, nos próximos post's também vou falar bastante sobre Faculdade. Fiquem ligados.

E quanto ao blog?

Bom, antes mesmo de ficar fora por um bom tempo eu já tinha mudado o layout do blog, e aí gostaram? Agora venho com quadros novos, já que estou morando sozinha, agora sou dona de casa na cabeça hahahaha. Estou com mais tempo do que antes, minha vida continua corrida, mas tenho mais tempo nos finais de semana agora.

 • Bom garotas, quero agradecer a cada uma de vocês por sempre que eu dou furo você estão aqui ainda me enchendo de alegria lendo cada comentário fofo e lindo •





Que sejam BEM VINDAS  as novas GAROTAS ♥ 


                                     •ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •

• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

Um comentário: