Queridinhos pros Fios ♥

Olá garotas,tudo bem?Comigo tudo ótimo...
É realmente fiquei muito tempo sumidinha, final de período e as provas começando,tendo que deixar tudo no lugar, fora que também estou trabalho,Graças a Deus. Resumindo estava sem tempo para me dedicar e colocar conteúdo pra vocês, DESCULPAS GAROTAS ♥ Mas, para essa semana separei aquele tempinho pra produzir vários conteúdos, vamos para o de hoje? É uma resenha para os Fios Cacheados. Borá lá ♥

Já ouviram falar nesse kit de produtos para cabelos cacheados da marca MaryLife, não? Então, essa marca tem para vários tipo de tratamentos para os diversos tipos de cabelos, para os lisos, crespos, entre outras linhas.Como o nome já diz CACHOS PERFEITOS, é o que eu busquei para os meus fios. Quando o fio de seu cabelo já não responde mais com a falta dos nutrientes, ta na hora de coloca esses produtos nos fios e arrasar por aí.

Na embalagem vem 4 passo a passo para deixa seus fios nutridos e definidos, contém: 1 Shampoo, 1 Condicionador1 Máscara de Tratamento e 1 Finalizador de Cachos. Todos respectivamente nessa ordem para aplicação.


Aqui o meu cabelo está seco e sem qualquer tipo de nutrição e tratamento para os fios. Precisando de vida,brilho e de muita nutrição.Então, decidir usar o Deu Onda para obter um resultado onde meu cabelo estivesse com vida e os Cachos Perfeitos.





Já a foto ao lado, encontra-se o cabelo pós tratamento com o Deu Onda, ~meninas REAL meu cabelo voltou a vida ficou lindo demais,mesmo seco,anta esqueceu de tira a foto dele seco,sorry~Nessa foto, estava com apenas os produtos até o 3º passo do tratamento (Shampoo,Condicionador e Máscara). 


• Segue a foto com o Finalizador de Cachos•

Aqui já estava com o Finalizador de Cachos, é olha que diferença boa. Meu cabelo novamente voltou até brilho e ondulação. É sim, APROVADÍSSIMO.

Comprei com uma revendedora na minha cidade, paguei o valor de R$50,00 pois já vê que tem no site da própria marca. Como tinha falado no inicio do post's, tem para outros tipos de cabelos também. 

Ps: Antes de usa, faça um teste de mecha para não danificar seu fios, seja antes de aplicar se o cabelo vai aguentar o produto. 

 •ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •

• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário