Esmalte da Semana: Ana Hickmann - Virgem ♠

Olá garotas,tudo bem?Comigo tudo ótimo...
É sei que estou sem postar vai fazer umas duas semana, Desculpem! Mas, eu acabei tento diversos problemas e um deles foi o meu not ficou ruim e blá blá blá..Graças a Deus,tudo foi resolvido e cá estou,né?! Vamos falar do que realmente importar?Hoje trago pra vocês o meu Esmalte da Semana que dessa vez resolve renovar e me jogar no claro. Trago o Virgem da Ana Hickmann, olha gostei dessa cor! Borá conferir ♥

Bom como podem vê ainda não tinha pintado a unha nessa foto,mas posso garantir que gostei muito da cor, principalmente para aquelas amantes dos tons claro e pasteis. Ele é bem cremoso e ficou durante uma semana perfeitamente, e olha que trabalho com roupa,ou seja, estraga as unhas direitinho.Mas a durabilidade da marca é boa sim.

É um clássico branco cremoso, com alta durabilidade. Pra chegar nessa cor passei 3 camadas, pois queria algo forte e marcante.O valor foi R$5,00 na Lojas Renner, creio eu que só vende nessa loja na minha cidade (SG). E ai meninas,o que acharam da cor? Deixe nos comentários ♥

•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

Um comentário: