Resenha: CC Cream da Mary Kary

Olá Garotas,tudo bem? Comigo tudo ótimo 💜
Nesse tempo que fiquei off, acabei ganhando e comprando vários produtos de cabelo a make.E para a resenha de hoje separei o meu queridinho do ano, o CC CREAM DA MARY KARY. Bora lá conferir ❤

Garotas, eu ganhei esse produtinho deve ter mais ou menos 6 a 7 meses que estou usando, uso ele como base. Ele possui uma consistência muito MARA. Sim, ele tem uma ótima cobertura, melhor ainda que ele é hidratante. Uso ele mais quando vou sair a noite ou quando vou ficar muito tempo na rua, porque ele dura muito no rosto. 

Além dele hidratar sua pele,ele proporciona inúmeros benefícios,ou seja,além de tampar as imperfeições e te deixa maravigold,hahahaha!


Como disse eu ganhei, porém, no site está custando R$ 64,00.
Onde comprar ?Vocês podem compra pelo site, Mary Kay ou com uma revendedora da marca.
O meu tom é o Medium to Deep. (Marrom Médio)

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

Um comentário:

  1. Já ouvi falar muito da marca mas nunca usei nada
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir