Transição Capilar #1

Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo melhor,sim estou fazendo uma transição capilar,vou contar primeiro os produtos que usando no momento e depois eu conto como que essa transição, vamos conferir os produtos? Borá lá!

Bom garotas sabe quando você se olha no espelho e diz não sou mais eu ? Então passei por essa situação,vi que tinha que colocar metas para conseguir as minhas mudanças,a primeira dela foi a minha mudança capilar. Não foi por esta na moda, e sim pela "praticidade "de ter os cabelos naturais novamente,o procedimento e demorado mais não ligo pela demora.Comecei a um mês é já vi diferença,pois tenho um crescimento capilar rápido.Que ajuda muito!


Com essa máscara eu fiz um mistura com leite de coco e creme de leite mais um óleo para a definição dos cachos que já estão vindo. Adorei,em breve colocarei várias receitas que estou começando a fazer no cabelo para ativa mais os cachos e muito mais.E bem cremoso e muito cheiroso, ele tanto serve para cabelos cacheados quando com química, como estou com os dois tipos de fios, foi melhor usar um tipo de creme sem danificar nenhum dos meus fios.Super recomendo!

O óleo pode ser qualquer um,usei um reparador de pontas comprei por recomendação de uma amiga e super adorei. A receita que usei no meu cabelo vi nesse site:Cacheia, muito bom estou entrando nesse blog sempre para pega dicas. Recomendo muito !
Bom meninas com o tempo irei colando todas as minhas dicas e todas as receitinhas que irei fazer,como disse e um processo demorado mais esta me deixando muito feliz.Me conte quem esta fazendo também ? 
   ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

4 comentários:

  1. Meu cabelo anda muito maltratado, escova e chapinha andaram acabando com ele, ai desde que eu percebi venho adotando meu cabelo natural, minha mãe tem essa mascara concentrada, parece ser muito boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos, não entendia muito bem sobre transição capilar.
    Adorei o post.
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha amore =D
    Os produtos parecem ser ótimos mesmo!
    Também adoro passar algum tipo de oleo nas pontas das madeixas ^^

    Flor, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas parece ser um bom artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir