Blogueiro Favorito: Thassia Naves

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
Nossa quanto tempos não falo sobre blogueiro favorito aqui no blog né?O meu ultimo foi da Niiina Secrets,aqui. E hoje irei falar de uma blogueira mais voltada para o Mundo Fashion e Chique,uma blogueira que me inspirar para ter um blog voltado para esse mundo,to falando da It'girl da Thassia Naves,vamos conhecer um pouco dela e o blog ? Bora lá ! 
Uma mineira com 27 anos e com muito estilo e uma personal style para o meu dia a dia,rs.Com o sotaque bem mineirinho de ser,me conquistou mais e mais. Como tinha digo a Thássia Naves é uma it'girl, uma menina que entender muito de moda e coloca em pratica com os seus look's lindos e alguns um pouco esquecidos,mais tudo é moda é tudo é tendência. 
Porém algo que vi em algum lugar nas suas redes sociais dela dizendo que nem tudo da moda é bonito, ou seja, faça o seu estilo dentro ou fora da moda, seja você mesma. Adoro isso!Sou muito fã da moda,porém nem tudo faz o meu estilo.

Segue a Thássia nas redes sociais 

      Blog : www.blogdathassia.com.br

Instagram : @thassianaves 

 FanPage: @BlogdaThassia

Youtube:Thassia Naves 



Fazendo esse post's percebe que muitos dos look's dela e saia ou vestido,rs.! Claro que tem look's com outras peças,porém na maioria só tem com essas peças.O que você acha do estilo da Thássia? E se não conhece,vai conhecer porque ela e top *-*
 A pouco tempo ela foi para o Youtube onde posta vários videos, os meus favoritos são os vlog's com o fotógrafo Rhaiffe Ortiz que arrasa na edição. Na maioria dos vlog  dela têm desfile de grifes como Valentino,Chanel e entre outros.Falando e redes sociais, ela e viciada no Instagram por isso que tem muitas fotos e muito fã,como eu!Vai lá conferir também porque é inspirador.

 Vídeo Favorito dela 




Mais alguns look's 






 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

8 comentários:

  1. Eu adoro o blog da Thassia!!!
    Adorei o post =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU amo ela , esta sempre arrasando nos looks !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. conheço mas não acompanho ela! achei os looks dela lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasou, gostei muito dos looks em especial os vestidos, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir