Que tal um esmalte ?

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
Hoje é dia de quadro novo.Obaaa!No meu primeiro blog com o nome de Momento Mulher tinha uma postagem que falava sobre um esmalte que eu não tinha e que queria ter,sabe?E nesse mundo tem vários esmaltes que não tenho é que um dia quero ter,kkkkk.A maluca dos esmalte!Vamos ver se não temos algum queridinho incomum garotas.Vamos lá? Borá !
imagem via Google
Para a nossa estréia trouxe o meu favorito do momento, que é o Chuchuzinho da Yes Cosmétics.
Primeiramente amei essa cor de café mais claro,segundo porque não tenho nenhum esmalte ainda dessa marca,também não sei se é boa,ou seja,servir para testar é dizer para vocês.
Alguém já usou algum esmalte da Yes? Deixa nos comentários.
No site da yes cosmétics estão com descontos,click aqui !
Já quero comprar!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

8 comentários:

  1. Oii mulher!
    Nunca usei nenhum esmalte da Yes, mas as makes, eu simplesmente amo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela presença!
      E as makes eu já ouvir fala também <3
      beijoss lindona !

      Excluir
  2. Lindo esse esmalte, ainda não conhecia.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lindo né !
      Já estou procurando ele na minha cidade para conta melhor para vocês !
      Beijoss lindona é obrigado pela visita ♥

      Excluir