22 fevereiro 2016

Tendência : Saia Midi ♥

|
Olá garotasss,tudo bem? Comigo tudo ótimo!
Tem um tempo que não trago tendência aqui para vocês não é mesmo? Pois bem esse tempo acabou de se acabar pois estou trazendo essa moda que não é tão nova assim que ainda está com tudo esse ano,que a Saia Midi,vamos conferir ? Bora lá! 

Muitos fashionistas falam que a esse tipo de saia serve para o verão como para primavera,no verão por ser quente "dizem" que é mais fresca,olhando nas fotos tem saias midis com materiais mais grosso como tem outras com tecidos mais frescos,mais como sou brasileira a minisaia ela faz essa função,rs. Praticidade gata! Porém na primavera eu usaria sem ficar desconfortável,sabe? Aqui no verão faz um calor que não rola anda por ai de saia midi,mais na primavera da para fazer isso e sai por ai arrasando!Nos anos 50 para a nossa atualidade.O que acham dessa tendência ?

Pretas são as mais clássicas que serve para fazer vários look's como do casual para o fashion.Então meninas abusam !
 Temos saias midi's de diversas formas como toda botoada,com tecidos diferentes como esse que deixa um look fofo e "armadinho",é claro com muitas cores e estampas diferentes!
O meu modelo de saia favorito é esse,porém tome cuidado se você tive um biotipo gordinha pode aumentar o seu visual,é não e essa nossa intensão né? ♥ Tecido(filó).
 Lembrando: que é considerado saia midi quando estive no joelho ou um pouco abaixo.Serve para todos os tipos de corpo,top cropped e uma peça chave para a sua composição e vai combina super.Criatividade para essa peça tem várias! Arrase ♥ 




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ QUARTA ♥

21 comentários

  1. Adoro saia midi acho que confere um look elegante.... beijinhos

    Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
  2. A saia midi é muito linda =)
    Sempre forma looks bem bonitos, estilo ladylike!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade !
      Obrigado por ter gostado lindona <3
      beijookas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado jana ! Fico feliz em ter gostado <3
      beijooos

      Excluir
  4. Im loving all these skirts! Wish I could rock them :D
    xoxo

    Novelstyle

    ResponderExcluir
  5. Acho a saia midi super romântica e elegant.
    Ela é atual ao mesmo tempo que não é hahah
    Amo essa tendência, o único perigo dela é saber usar para nao
    desvalorizar o corpo

    bom post :)

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente linda, elegante e muito romantica <3
      Também amo muito essa tendência,é temos mesmo !
      beijookas

      Excluir
  6. Amo saias midi acho muito fofas!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa tendência é linda, acho elegante haha.
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindo quem usa, acho mega estilosa mas é um tipo de peça que não me vejo usando sabe? rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é posso imagina,tem muitas meninas com o mesmo problema !
      Beijookas

      Excluir
  9. Oi!!! Não sabia que essa saia tinha esse nome! Achei uma graça e me lembrou muito o figurino da Blair em Gossip Girl *----*
    Adorei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai?
    Achei super fofa essa tendencia de saia midi, além de ser muito lindas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vou bem , é você lindona ?
      é realmente muito linda <3
      beijos

      Excluir