PlayList de Janeiro/Fevereiro I

Olá garotassss,tudo bem? Comigo tudo ótimo !
Nossa primeira vez que estou conseguindo adianta vários post's com temas diferentes,sim! Já falei sobre música aqui no blog,porém faz temmmmmmmmpo,rs. Mais chega de bláblábla porque tenho muita músicas para vocês.Que irei dividir em duas partes a I hoje e a II domingo que vem (28).Ok!
Vamos as minhas músicas favoritas ♥

 ✩ Simone e Simaria Bar das Coleguinhas ✩


✩ Rihanna Love On The Brain ✩


✩ Karol Conka Tombei ✩



✩Beyonce Formation ✩

O clipe original da música esta na conta da Beyoncé ( link ), o blogger ainda não aceita o vídeo, não sei porque!Mais coloquei esse da dança que já bateu 2 milhões de virtualizações,não e coreografia original mais vale da uma olha porque eles dançam muiiiiito.

✩ Mc Pocahontas Perdendo a linha 


✩ Andra Day Rise Up ✩

✩ Emicida Passarinhos ✩

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS 
UM BEIJO E ATÉ SEGUNDA♥

8 comentários:

  1. Da sua playlist de musícas só ouvi Simone e Simara do bar das coleguinhas, até ganhei um Cd, mas não curtir muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atah ! Eu adoro,sempre que estou fazendo algo é ouvir elas e no último volume,rs.
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Oi Kaisa,

    Gostei bastante da música da Beyonce, é linda!
    Legal sua ideia de fazer um post com músicas, algumas eu desconhecia e através do seu blog pude conhecer.

    Beijinhos.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa e minha Divaaaaaa! Maravilhosa <3 Acho que me empolguei,rs.
      E realmente muito linda! Obrigado lindona<3
      Domingo que vem tem a segunda parte !
      beijoooss

      Excluir
  3. Gostei da play list mas de todas a Rihanna sempre arrasa..bjs
    gostei do seu blog estou seguindo aqui se puder retribuir ficarei muito feliz um super beijo..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa também e top ! Na verdade todos para mim são otimos,rs!
      Obrigado lindona, te espero sempre aqui e seja bem vinda !
      Claro vindo já seguir <3
      beijoos

      Excluir
  4. Perdendo a Linha e Passarinhos são perfeitos <3 Ainda não escutei as outras além dessas 2 e Formation :D Pretendo escutar hehehehe

    Bjão sucesso !!!! Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir