24 fevereiro 2016

Esmalte da Semana: Laranja com Pétala Branca.

|
Ola garotassss,tudo bem ?Comigo tudo ótimo!
Mais uma quarta chegando e desta vez venho com a minha unha da semana.Vamos conferir ! 
Os escolhidos dessa semana foram o Laranja da Jubby com Pétala Branca na filha única(uma pequena decoração com o meu boleado,acho que assim que se fala né).Passei duas camadas do Jubby,pois queria algo mais forte e bem "cheguei". 
O esmalte da marca Jubby custou R$ 1,99 e da Colorama R$3.50,lembrando que comprei na minha cidade que pode variar na sua.OK! 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ SEXTA ♥

25 comentários

  1. Essa cor é muito linda =)
    Adorei a nail art!!!
    Te indiquei em uma tag que responde lá no meu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ,fico feliz em ter gostado !
      Já estou indo conferir <3
      beijoos

      Excluir
  2. amei, simples e lindo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Cores Lindas *--*

    amei seu blog e seus post

    wwww.dicasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou super fofo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Usei poucas vezes esmalte laranja, mas adorei esse jeito que você usou =D
    Ficou show!

    Minha linda, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona <3
      Já estou indo lá vê !
      beiijos <3

      Excluir
  6. adorei a combinação! agora que parei pra pensar aqui... acho que nao tenho nenhum esmalte laranja rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, uma boa inspiração né ? Obrigado lindona <3
      beijoos <3

      Excluir
  7. Ficou lindo, gostei do detalhe, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado dos "detalhes"kkkkkk
      beijooooss <3

      Excluir
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    xx Veronica
    welcome to Mango Juice

    ResponderExcluir
  10. Poá sempre deixa tudo fofinho né? Mas eu tenho um problema quando vou fazer na minha unha, as bolinhas borram quando passo o extra brilho, devo estar fazendo algo errado né!?
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo, é deixa seca um pouco mais lindona <3
      beijoos

      Excluir
  11. Ficou Liindooo <3 Pena que não tenho essa habbilidade kkkk Ameii as bolinhas <3 Ficou muito fofo !! Bjão sucesso

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, nem eu tenho! A minha sorte foi o boleador,compra porque é um ajuda muito boa ,rs.
      beijooos lindona <3

      Excluir