Nova Programação do Blog ♥

Olá garotassss,tudo bem? Yeahhhhhh!Primeiro post do ano no blog.Nossa,mesmo com pouco tem de blog fiquei precisando de férias ou pelo menos uma semaninha para descansa a mente, os dedos e pensa nas metas de 2016.Sim! Teremos metas para esse ano,porém hoje eu irei conta uma "quase novidade",quase porque se você me acompanha nas redes sociais já esta sabendo das mudanças que o blog ira sofrer.Então chega de blábláblá e vamos conferir essas mudanças. Boralá!


Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Postagens
Postagens
Redes Sociais
Postagens
Redes Sociais
Postagens
Redes Sociais

Antes de explicar a tabela com mais algumas informações, irei explicar o motivo da mudança.

✩ Primeiramente o motivo maior era a falta de tempo para conseguir fazer todos os post's da semana, exemplo: Fazia os post's de segunda, terça, quarta em um dia, porém no dia seguinte estava cansada para fazer os outros post's da semana que acabavam ficando sem postagens.Era ótimo quando conseguia fecha a semana com todas as postagens em dia. Ficava muito orgulhosa de mim.
Percebe ao longo do tempo do blog,é olha que o blog não tem muito tempo assim, mas percebe que estava sem tempo para postar nada nas  redes sociais, para responde os emails, demorando muito para responde as minhas leitoras super lindas e fofas.

Então por esses motivos decidir que irei fazer 2016 com mais responsabilidade, com mais tempo pra pode fazer todos as postagens da semana, para responder mais rápido as leitoras, para postar nas redes sociais,ou seja, melhor você curtir o blog no facebook(Garotas e Look's),seguir o blog no instagram (@lgogirl), seguir o blog no twitter(@garotaselooks) ainda estou querendo fica viciada nisso, mais juro que não consigo e ainda não sei meche direito,rs. E claro me seguir no snapchat (@lgogirl).
Esse ano quero trazer conteúdos mais pessoais, como: as maquiagens, os meus look's...Enfim isso você vai ver nas minhas metas de 2016. Em breve! É me seguir no meu instagram (@kaisanascik) vou volta com conteúdos pessoais por lá também


Bom já falei de como vai ficar o nosso cronograma para esse ano, porém ainda não falei sobre o novo horário que vai passar ser ás 18:00 é não a 13:00,porque você mudou o horário?
✩ Pude perceber que algumas dicas da web sobre blog era do horário, busca algo que todas possam ver ao mesmo tempo sabe? Queria um horário bom e diferente dos outros blog's que sigo, a maioria disponibiliza as postagens ás 20:00, com isso terei mais tempo para deixa o post mais perfeito possível. Mais posso mudar novamente caso vejo que não deu muito certo,rs. Espero que de *-* 
Bom garotas,então recapitulando as  postagens nos seguintes dias da semana :
 Domingos - que pode ser algo voltado a comidas,dicas para blog,tag...( mandem ideias para os nossos domingos)
 Segundas- vai continua com o mundo da moda, têndencias , meus look , dicas ...
 Quartas - vai ser o nosso esmaltes da semana e tudo voltado  ao mundo das unhas...
   Sextas - Maquiagem, produtos de beleza e cosméticos e muito mais ...
     Todas no horário das 18:00 da noite
   ✩ E nos outros dias como: as terças, as quintas e aos sábados são redes sociais e muito mais por lá. Então corre e vem seguir deixa a sua dica e em algo que posto por lá...


Bom garotas espero que você consiga compreende as minhas decisões para melhoria do blog.
 Um beijos até o próximo post na quarta-feira

  *  Redes sociais  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário