Look's para o Natal

Olá garotasssss, tudo bem ?Espero que sim,antes de começa a fala sobre essa composição de look,quero pedir desculpas pela péssima posição da foto fiz de tudo para deixa centralizada, que na verdade ela esta,mais não que fica.Sorry por isso!Mais a intenção não é essa e sim no look de base que quero colocar nesse natal.Vamos conferir

Look's para o natal
Bem muitas poderão acha que esse look parece para o Ano Novo, né? Servi também de inspiração,mais eu esse ano irei usa branco no Natal,pois ano passo eu passei de vermelho e rosa.O short é jeans mais na parte da frente parece brilhoso,digo parece porque não sei se foi o flesh da câmera,quero comprar um short não sei se vou encontrar exatamente igual da foto mais quero um branco.A blusa jeans ainda não sei se irei comprar ou se vou compra uma blusa do mesmo jeito que essa mais com cor, sabe? Os acessórios como as pulseiras,o anel e o colar eu já tenho parecidos que vai combinar super com a gladiadora.
Não fiquem preocupadas pois tudo que realmente eu irei usar nesse dia vou mostra para vocês aqui no blog.Só quis fazer esse post para me ajuda na escolha e não ficar perdida na hora da compra,e claro trazer inspirações para as leitoras, principalmente as plus sizes. 
  Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥
 Segue as nossas redes sociais e o blog:

6 comentários:

  1. adorei o look , uma graça !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaaisa ,adorei sua composição ,ficou perfeito e este shorts é lindo,dá para usar como no natal e no ano novo também ...Amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo para coloca no Ano novo, fico feliz em ter gostado lindona <3
      beijos

      Excluir
  3. Oi!!!
    Adorei seu blog!!!!
    Ótimo post, gostei das dicas!!! Nem sei ainda qual roupa irei usar ....
    bjoooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/
    post novo no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindonaaaa<3
      Qualquer duvida me manda um email que tire te ajuda nas escolhas.
      contatoslgogirl@yahoo.com.br
      beijoooos

      Excluir