Momentos da Vida ♥

Olá garotas,tudo bem ? Comigo não está nada bem,então resolvi fazer esse desabafo,pois irei ler histórias parecidas e também irei ler muitos comentários  fofos e motivacional de vocês. Fiquei com receio, mas nem tudo na vida são flores né! Vamos conferir!
Imagem via We♥It
Nos últimos mês venho procurando emprego, que para falar a verdade muitas pessoas estão,mas e algo que não esta fácil,quando você tem tudo para passar e chega na hora você trava,gagueja ou ate mesmo chora, calma que isso não fiz. De tudo acontece,sabe! E fora o nervosismo, que e algo inevitável de ser passa, mesmo que você respire fundo e conte até 10, quem nunca fez isso nessas horas? E horrível,conheço pessoas que até desmaiam.

Para piorar isso, tive uma entrevista a duas semanas atras que o entrevistador não tinha a miníma educação, gente! Porque que as pessoas que estão sendo pagos para contratar alguém com caráter, com educação, com ética, com bom relacionamento em equipe, se o próprio não tem nada disso.
Como falei acima, por mais que você tente fica calma, nervosismo vai esta ali com você e para piorar um entrevistador péssimo que vai te estabilizar, você vai ficar mais ainda. Isso conto pois passei por isso!Mesmo que o entrevistador estiver certo,acho muito feio e anti-profissional fala ou agir com arrogância e com ignorância para uma pessoa, não só para aquela pessoa da entrevista, serve também para o próprio ambiente de trabalho. Um bom trabalho em equipe gente de dentro!


"Fiquei muito triste e muito decepcionada comigo mesmo de imediato,sair da entrevista com raiva de mim, parecida que era o único lugar do mundo,parecia que só tinha aquele lugar que estava chamando e admitindo pessoais. Minha vontade era de chorar litros,mas vim correndo para casa e olhei para minha mãe e disse: "Não passei mãe, por causa do meu nervosismo". 
Mais como toda mãe querendo acalma o seu filho sempre vai dizer :"Não se preocupe minha filha, Deus te dará o melhor, não foi desse vez mais pode ser da próxima."
Nossa,na hora a minha tristeza e a minha angústia passaram, parecia a voz de Deus falando comigo.
Quando passou tudo isso que estava sentido,decidir fazer esse post mesmo que não tenha nada haver com o intuito do blog e tudo mais,só que precisava escrever para extravasar e alerta vocês sobre esses profissionais sem educação.
Não irei dizer qual foi a empresa por ética e também podem ter pessoas que me segue e pode ser de lá. Então para não gera muitas polêmicas prefiro não mencionar as coisas né!

Tirando tudo isso, estou bem melhor. Sei que tudo e na vontade de Deus, se aquele desconforto era para acontecer, sim! Aconteceu! Se Deus esta me guardando para um melhor, esperarei na vontade dele, porque só ele que sabe sobre a minha vida nessa Terra,os medos, os desafios,os choros, as angústias,as injustiças... só ele que sabe. Então, tenho Deus iluminando o meu caminho e todas nós ♥

Bem garotas, deixe nos comentários se você já passaram por isso alguma vez em uma entrevista de emprego....Ummm beijooo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário