18 novembro 2015

Blogueiro Favorito: Niina Secrets ♥

|
Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!!! Muito tempo que não falo sobre algum blogueiro meu favorito, vamooos acabar com esse tempo?VAMOOOS! \o/o\o/o\o/
Muito falaram: "Nossa!Essa menina tem sorte na vida." ou "Ela nasceu no berço de ouro, e acabou ficando famosinha!" Mil comentário sobre a Niina Secret ou Bruna Santina, quando comecei a segui-la garanto que não gostei dela de cara, realmente achei muito "patricinha" querendo ser reconhecida, até porque tenho mania de lê os comentários para te mais informações,com isso acabei vendo todas as piores e melhores opiniões das pessoas que a seguia.Depois disso quis tirar as minhas próprias conclusões sobre ela,é pude perceber que ela era humana e mais simples que pensei,não estava ali para ser reconhecida( até porque estava no inicio e não esperava ter um retorno tão maravilhoso da população),ou para ganhar dinheiro - o youtube ainda não era o de hoje. A simplicidade no meio de tantos comentários negativos e positivo que vi, não valia nada do que ela era realmente,hoje eu sou fã loucamente dessa menina que acada dia esta crescendo, com o seu talento tímido e realista.
De todos os youtubes e blogueiros que sigo e aqueles que já até falei aqui, essa menina e a minha favorita que sou loucamente fã. Já até pensei em fazer um fã clube para ela, mas não fiz porque ela não "iria" seguir,ela segue vários, mas já tem muitos fã dela por aí.Quem sabe não mude de ideia!Deixando bem claro, que não ganho nada para fazer isso, faço porque realmente eu sigo e gosto de todos os meus blogueiros favorito. E muito bom ver várias pessoas que seguir os mesmos blogueiros que eu. Adoro lê os comentários e ver isso acontecendo, ou até pessoas que não conhecia passa a conhecer por causa do post e tudo mais,rs. Muito bom saber disso!

               Se liga nas redes sociais e no blog dela !

               Instagram : @niinasecrets
               Twitter: Niina
               Facebook: Niina Secrets
               SnapChat: @nina.santina
               Blog: www.niinasecrets.com.br
               Youtube: niinasecret / niinavlog
            Loja: www.niinasecretsstore.com.br


Bom garotas, espero que vocês tenham gostado desse post super lindo e super favorito,rs.Se a niina ver um dia -sonho- eu contarei como foi a minha reação,kkkk. E até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                          

4 comentários

  1. Adorei o post!!! Adoro o canal/blog
    da Niina sempre acompanho!!!

    Se vc quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona por ter gostado <3
      seguindo lá <3
      beijos

      Excluir