Tag das 8 Coisas ♥

Olá garotasss,tudo bem? Borá para a primeira Tag do blog ♥
Ps: Não fui indicada por ninguém e não possui a regra da indicação, por isso que fiz.
Olhei essa tag no blog da Heey Sah ! Deem uma olhadinha nas respostas dela também ♥
Vamos as perguntas ?

8 coisas para fazer antes de morrer ♥
1 Viajar pelo mundo, principalmente ir para Nova York
2 Fala inglês
3 Conhecer a Beyoncé, Rihanna e Nick Minaj
4 Conhecer a neve
5 Ter um cachorrinho - nunca tive um bichinho '-'
6 Aprender a tocar violão
7 Vira atriz
8 Fazer uma peça de roupa para uma grife.

8 coisas que amo ♥
1 Deus
2 Familia
3 Comida
4 Viajar
5 Musica
6 Tv
7 Blog
8 Dançar

8 coisas que eu falo ♥
1 "Para de me pertubar ..."
2 " Palavrões" - e feio eu sei , mas falo .
3 "Que saco!..."
4 "Tah... "
5 "Tabom..."
6 "TUDO BEM..."
7 "Ok Ok Ok ..."
8" Não fui eu .."  kkkk daquelas que faz as m.. e já fala que não ela .. e EU faço isso kk'

8 Makes/roupas ♥
1 Coturno
2 Vestido
3 Blusa
4 Corretivo
5 Batom
6 Saia longa
7 Salto alto
8 Bolsa

8 Coisas/Objetos que não vivo sem ♥
1 Celular
2 Spotify
3 Comida
4 Papel
5 Caneta
6 Internet
7 Passar nos meus blogges favoritos
8 Os meus pais

8 pessoas para responder essa tag ♥

Estilo It Girl
Dia de Spa
Viciada por Livros
Somos Visíveis e infinitos
FashionJachet 
Batom Vermelho 
Tipicamente Adolescente
Cereja Black

Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, um beijo e até o próximo post

Segue as nossas redes sociais e o blog:


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Responde linda . irei adorar ver as suas respostas ♥
      beijooss.'

      Excluir
  2. Ameeei a tag, vou responder *------* Obrigada por ter me indicado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ..
      Amo demais o seu blog por este motivo coloquei você .
      Responde porque estou louca para ver as suas respostas .
      Beijooos *-----*

      Excluir