Meus Presentes

Olá garotasssss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo  
Nunca sei, como irei começa mais um post sempre fico em dúvidas,rs. Sempre começo meio estranho, mas depois vou evoluindo. Será que vocês irão se acostumar? Espero que sim !
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Bora lá então


Eeeeeeh! Adoro fazer aniversário, primeiro porque amo ganhar presentes(to aceitando), segundo porque gosto de reunir os meus amigos e familiares, e terceiro  gosto de coloca aquela roupa especial para esse dia. Porque gente!Vamos fala a verdade ... Esse dia e só NOSSO ♥, e das outras pessoas que também fazem no mesmo dia que você, rsrsrs.
Antigamente, eu não curtia muito a festa sempre ficava com sono (ainda continuo, mas melhorei), ficava enjoada.
Meu aniversário e no dia 28/09, fiz 20 aninhos, noooooossa ! Depois dos 15 anos, eu vi a minha vida passar rápido demais... Já pode volta já, só acho isso ! 
Mas é claro, 
que não pude esquecer de amostrar os presentes mais lindos, fofos e fashion que ganhei.
  Vamos conferir ✰
Adorei cada presente que ganhei.
Fiquei feliz , por todos os meus convidados ficar a vontade e com bastante felicidade ♥
E o mais legal de tudo, foi que os meus convidados realmente sabem o meu gosto *-*
E tão bom quando você ganha uma coisa, e que você vai usar realmente.
Porque não tenho paciência pela troca(sou sincera), também não tenho coragem de falar para a pessoa que não gostei. Só faço isso em caso, que não tem como eu usar tipo, uma sandália do número errado ou roupa que não serviu. Enfim, adorei mesmo.♥

Para começar, separei em duas fotos todos eles.Da direita para esquerda temos :
1 º Uma sandália gladiadoura que ganhei da mamy ♥
Desde do post que fiz estava querendo ter uma, e graças a Deus acabei ganhando uma.
 Obrigado Mamy ♥ ( Preview: Gladiadoras)
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
2 º Uma carta... com...com.. DINHEIRO! Quem quer dinheiro ''/rs,
brincadeiras a parte. Adoro muiiiiiiiiito, ganhar dindin ✰
Primeiro,que chegou em boas horas (depois vocês iram saber o que fiz). 
Segundo, você pode compra o quiser. 
Terceiro, independente de qualquer valor, E DINHEIRO, 
Então e sempre bem vindo.
Obrigado Tia Solange ♥ 
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
 3º Ganhei um Tablet da CCE, para trabalhar no blog e na Fã/Fan Page
Depois faço, um post falando sobre ''/
Obrigado Vó ♥
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
4º Os acessórios foram:
- O anel de beija flor por sinal, LINDO D+, foi minha madrinha que comprou na Imaginarium
(veio na embalagem )
- Os brincos de cigana (Desculpa!Tirei ele deitado,mas na foto acima da para ver-lo), que coloquei na mesma hora que ganhei,rs. Sim! Sou dessas, que ganha e usar na mesma hora.
Obrigado Jana ♥
- Uma pulseira verde-água, ainda não usei e é da Aquamar. (veio na embalagem)
Obrigado Lala ♥
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
5º Uma blusa cheia de brilho, que esta escrito em inglês: 
" To laugh at yourself is to love yourself." - Mickey Mouse, 
que quer dizer:
" Rir de si mesmo é amar a si mesmo" 
E percebe-se que do tema da Disney. Ahhh! Muiito fofa esta blusa, né?
E ela também tem um detalhe aberto nas costa, em breve farei um look com ela ♥
Obrigado Tia Maria ♥
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
6º  O livro da Kéfera Buchmann....Ahhhhhhh! 
Eu ganhei, para quem não viu o post que fiz sobre esse livro,basta click aqui .
E foi minha mamy que me deu! Obrigado Mamy ♥
Partes das Make, porque esse também e o meu vício. Da direita para a esquerda,temos:
7º Duas amostras da Caudalíe ( Veio com o kit da Sephora).
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
8 º Kit da Sephora.... GENTE!Eu pirei, quando eu vi isso em cima da minha cama..Nossa!
Veio um batom, rímel e uma paleta de cores... Sensacional!Em Breve, detalharei aqui no blog.
Muiiiiito Obrigado, Prima Nathy ♥
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
9º Duas make da Avon:
- Um delineador da TrendColor.. Adoro !
- Batom na cor Fuschia/Malva da Extra Lasting, super pigmentado e estou adorando usa-lo.
Agradeço novamente a todos que me deram PARABÉNS!
Amei cada presente que ganhei ♥
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                              @lgogirl 

4 comentários:

  1. Oi Kaisa !!
    Presentes perfeitos que você ganhos menina !!
    E já aproveitando parabéns !!
    Que você tenha muito sucesso tanto na sua vida pessoal quanto no blog *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir