Make das Celebridades : Katy Perry ♥

Olá garotassss, tudo bem ? Comigo tudo ótimo,
Depois do post da Cara Delevingne - clique aqui- que foi um sucesso, decidir fazer outro post lindo sobre make de celebridades que mais gostei de ver. E dessa vez vai ser a Diva que tocou no Rock in Rio e em São Paulo nesse último meses que já se passou, a Katy Perry.
 Vamos conferir o que achei da make que ela usou ♥

Tem vários outras fotos na web sobre os figurinos, os penteados e ate mesmo sobre a make que ela sou ( Acabei percebendo que foi a mesmo para todos os figurinos, pois ela não iria "conseguir" mudar até a make a cada peça de roupa,né minha gente ? )
 E separei essa foto, porque realça mais a make e da para perceber tudo que a nela .
                     Vamos as observações dessa make ♥
A make tem um belo de um delineado super caprichado no preto -  acabar sendo algo que muitas meninas amam em fazer  pois aumentar o olhar. 
CUIDADO ! Se você tiver um olho maior, faça-o  mais fino que o da Katy, para não ficar muito exagerado ou faça do seu jeito tomando cuidado. #ficadica 
Garotas achei essa make  super balada,
 porque além do delineado possui um brilho na parte inferior do olho, bastante rímel e cílios postiços. E para Arrasar
Muitas de vocês iram dizer que parecer ser  uma make de "performance" melhor dizer, de show ou espetáculo, mas se for para observa-la, tem coisas que acabamos fazendo ou vendo nas redes sociais. Eu super usaria essa make para um balada ate mesmo para um casamento. Pense nisso garotas ♥
Na boca um rosa bem cor de boca, poderia colocar um vermelho ou vinho , porque o olho mesmo com o brilho acaba só abrindo o olhar e não chamando  tanta atenção assim, mesmo que você pense nisso - eu também pensei, mais pesquisei antes sobre brilhos na make ... Nem sempre o brilho vai chamar atenção total para aquele ponto especifico, só quando for algo mais exagerado.
 Eu colocaria um boca roxo, pois estou na "vibe" disso ♥
 Esse show foi em São Paulo ♥
Show ocorrido em São Paulo, adorei cada figurino dela e essa make M-A-R-A ♥
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ?

Segue as nossas redes sociais e o blog:

  Facebook ♥ \\ Instagram ♥ \\ Twitter ♥ \\ SnapChat :@lgogirl 

3 comentários:

  1. Eu super usaria essa make da Katy, bem linda *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Katy e as makes dela! A vi pessoalmente agora no Rock In Rio e fiquei completamente in love kk Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Katy sendo perfeita sempre, amei o post *-*
    Te espero no Blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir