Tag - 30 fatos sobre mim

Oiiee garotaxxxxxxxx, estava super afim de fazer uma tag aqui no blog. Na verdade e a primeira Tag, que já fiz.Acho que tinha que ser respondida em vídeo, mas acabou que a minha iluminação - na verdade o sol - já tinha se "escondido", com isso a gravação ia fica oscilando muito. Mas chega de blá blá blá blá  e bora conferir os meus 30 fatos! 



1-  Me chamo Kaisa Do Nascimento Costa
2-  Adoro comprar coisa para casa.
3-  Gosto de pergunta para o motorista, se vai passar na minha casa mesmo sabendo que Sim,vai passar.. Gente eu sempre pergunto *-*
4 - Moro com os meus pais.
5 - Durmo toda hora e super rápido.
6 - Gosto muiiito de comer comida não besteiras.
     Mas nos últimos meses estou fazendo uma reeducação alimentar, com isso diminuir muitoo!
7-  Amo saltos altos. E nem quase uso !
8 - Amo esmaltes fortes nas unhas da mão.
9 - Odeio gente ignorante.
10- Sou bipolar,não demais mas sou um pouco.
11- Falo sozinha, quando estou sozinha.
12- Tenho uma irmã, chata, mala e brigamos muito , mas no final e minha irmã.
13- Toda vez que passa o filme Titanic eu vejo. Já perdi a conta de quantas vezes já assistir.
14- Livro bom e aquele que me prende do inicio ao fim.
15- Não curto pagado, mesmo sendo carioca.
16- Meu sonho e mora sozinha
17- Quero faze faculdade de Engenharia de Produção. Amooo a Matemática
18- Todos os anos de escola, sempre tive um professor que me atraia muito. Que feio !
      Mas sou assim.
19- Necessito de um canto só meu , porque dividir quarto a 20 anos e pior coisa que já inventaram.
20- Amo pipoca Doce.
21- Odeio filme de terror.
22- Quero ter um cachorro.
23- Gosto de estudar.
24- Tenho momentos que estou deprimida comigo mesmo. Maluca a pessoa !
25- Minha mãe me perturbar o meu juízo para lavar a louça, por isso acabei gostando de lava a louça.
       Sou a única no planeta que deve gosta *-*
26- Tenho ciumes dos meus amigos com outras pessoas.
27- Amo filmes Românticos
28-Odeio pessoas que erram o meu nome. '-'
29- Nunca tenho dinheiro na bolsa, e quando tenho passo tudo para o meu pai.
      Minha mãe fica uma fera comigo quando eu faço isso.
30- Daqui a 26 dias e o meu Niver .. Obaaaaa ! Dia 28-09 *-*


Bom meninas, espero que tenham gostado desses meus 30 fatos.
Não se esqueça de seguir o blog e nossa redes sociais.
Beijos e até o próxima post ♥

3 comentários:

  1. Me identifiquei taaanntoooo
    <3♥
    Beijos lindaaa
    http://theenjoyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk .. Fico feliz em sabe quem tem pessoas super parecida comigoo .. kkkkk ..
      Beiiijooo garotaxxxx ♥

      Excluir
  2. Me identifiquei taaanntoooo
    <3♥
    Beijos lindaaa
    http://theenjoyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir