PlayList da Semana ♥

Olá garotaxxxxxx, as mais maravilhosas e as mais lindas!!!
Então hoje já e sexta-feira,e hoje também seria dia de make para arrasar. Mas!Não estava com tempo suficiente para produzir conteúdo para o Blog '-',mas precisava coloca o blog em dia,para obter mais divulgações. Num e verdade!
 
      ♥  Bora conferir as minhas músicas que mais ouvir durante essa semana

Rihanna ♥ Bitch Better Haver My Money 


Rihanna: Gente, essa música não sair mais da minha cabeça.
 Ameii demais desse novo single da Riri ! 
Fiquei triste que não teve grandes impactos na indústria da música.
Mas eu achei piiiii@#$%. kkkk ! 

Anitta ♥ Deixa ele Sofrer 


Anitta: Vou ser sincera não sou fã dela, 
mas gosto muito das músicas que ela produz.

---> " Deixa ele chorar, deixa ele chorar
Deixa ele sofrer
Deixa ele saber que eu tô curtindo pra valer ..."  <---


Clean Bandit & Jess Glynne: Adorooooo !  
Demais essa música e ouvir muitas vezes essa semana toda.
Para fala a verdade, eu não sabia que além da Jess Glynne tinha uma banda também.



Demi Lovato:  Qual e menina que ainda não ouviu essa música? 
Gente essa música já entrou para as paradas mais Top's do mundo por semanas e semanas
Arrasou Demi


                                      
Ludmilla:  Bom amooo demais mesmo essa menina.
Adoro todas as músicas dela , o jeito dela
Tudo dessa menina. Divaa ! 

E meninas, esse foi a minha playlist dessa semana. E sim!Teve só cantoras e nenhum cantor.
Sou bem eclética,ou seja, gosto de ouvir tudo e mais um pouco,só que essa semana estava na vibe das vozes femininas *-*
Espero que tenham gostado,
Não se esqueça se seguir o blog e deixa o seu comentário.
Beijos até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário