Look's que eu usaria \o/

Oiiii garotaxxxxxx :-) 
Você devem esta se perguntando o porque não posto os meus look, né?
Então no momento com o meu celular e pouco difícil \o/
Mas irei fazer todos os esforços para conseguir monta um look meu, na próxima segunda. OK! Espero que vocês me entenda '-'
Vamos conferir os look's que trouxe essa semana para vocês.
  VAMOOOOOS \o/

Bom meninas, acho que todas nos iriamos usar esse look,né?
Super lindo e super a minha "cara" \o/
O que mais amei nesse look e o uso das botinhas de cano curto, garotas eu estou numa fase de só usa a minha botinha que em breve conto para vocês sobre ela , nesse  look tem, como no próximo que irei mostra para vocês.

O segundo look amei muito também, e como fiz no outro sou fala o que mais amei nele. Amei demais o cardigan, tenho uns 3 ou 4, porque gente eu amo "casaco grande " e com cor, essa cor bege eu ainda não tenho e estou desejando muito ..


                ♥  Seguir o meu blog nas redes sociais ♥

                  ○ Facebook | Twitter | Instagram

Bom meninas espero que tenham gostado com o post de hoje :-) 
Deixe o seu seguir e seu comentários ..
Beijos ate o próximo post .


Nenhum comentário:

Postar um comentário