Livro, quero comprar ♥

Olá garotassss,tudo bem com vocês ??
E ontem não teve post porque não tive net '-'
Mas hoje eu irei falar sobre um novo "quadro" aqui no blog que são "Livro, quero comprar".
Bem meninas eu estou numa fase de comprar  vários livros, por isso, decidir compartilha com vocês o meu desejo de compra-los.
 Bora conferir o meu primeiro desejo.


"Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar."


Por que quero compra-lo?
Muitas iram fala - Ahhhh!Você deve ser super fã e tal
Não! Gente não sou fã dela loucamente, mas gosto do trabalho e da personalidade dela,
mas lembrando que tem certas coisas que não gosto tanto assim quanto de outras blogueiras.
Só quero mesmo comprar esse livro por que ele tem "cara" que vai me cativar para a leitura.
Então quando comprar direi a minha opinião sobre o livro, muitas pessoas que já leram disse que e muito bom.Espero que eu diga o mesmo.

Onde comprar?


Bom espero que vocês tenham gostado *-*
Sigam as nossa redes sociais e o blog ♥
Beijoooss e até o próximo post ♥

7 comentários:

  1. Também estou loooooouca pra ler esse livro pq adoro a Kéfera!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou nova aqui, adorei o teu blog!! Beijinhos estou a seguir.
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnn ! . Obrigada Lindona ..
      Também seguindo o seu ♥
      beijoss e sucesso !

      Excluir
  3. Olá, Kaisa :)
    Se quiseres também podes responder à TAG...não tens que ser nomeada para responderes! Se responderes diz que eu terei todo o gosto em ver as tuas respostas :)
    Beijinhos

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aaahhh !
      Obrigado .. Mas depois que foi ver q as perguntas ( só duas ) não se encaixa com o meu momento de escola .. Porque já acabei de estuda e estudou em processo de preparatória para a faculdade .. Mas quando isso acontecer essa sera a minha primeira tag sobre ..
      Beijos e obrigado *-*

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir