Eu conto uma historia ♥

Olá garotaxxxxxxxx, tudo bem ?
 Bom gente eu amo demais escreve, ouvir, falar e principalmente eu adoro lê, confesso que nos últimos tempos não estou conseguindo ler como lia antes. Nunca fui viciada em leitura, mas de um tempo pra cá, pude perceber que lendo eu me esquecia do mundo em volta e focava só no livro que estava lendo.
Sou uma pessoa que gosto de viajar na imaginação, já pensei em várias histórias, que no futuro podem da um livro !  Aiiii!  Já imaginou *-* .
Então decidir cria o " Eu conto uma historia ", para expor todas as minhas ideias e contos em varias historias diferentes acada domingo. Não sou uma autora criativa, mas com o tempo vou me aperfeiçoando . Ok !


Título: Amor de Adolescente.

 " Olá me chamo Brunna, moro em Sidney,na Austrália. Moro com os meus pais, Luiz e Marisa, tenho um irmão super chato, o Matheus, todos nos nascemos no Brasil voltamos porque a família do meu pai e daqui. Gosto muito desse país,gosto de olha do meu quarto e ver a brisa nos carros,o sol entrando pela janela e iluminado o meu quarto, gosto dos cantos dos pássaros. Bem! gosto de tudo daqui. Estudo na escola de Sidney School High, esse é o único lugar que não gosto. Amo estuda, mas nesse escola não dá para estuda. Aqui todos são chatos,patricinhas, não querem nada com nada e ainda ficam rabiscam as parede e também ficam  fazendo bullying com os nerd's das classes- inclusive eu - Enfim e a pior coisa que tenho que fazer todos os dias.
Mas eu acredito que um dia isso vai muda.

Levanto cedo, chamo o meu irmão, tomo um café, faço a lição atrasada, dou beijo no pai, na mãe, deixo tudo arruma no meu quarto. Nossa essa rotina todos os dias eu tenho que fazer até o horário do colégio- que é no inicio da tarde.Vão  me pergunta se não tenho amigos, sim eu tenho a Liz e o Phillip, são os meus melhores amigos durantes todo esse tempo. A Liz trato ela como a minha irmã e o Lip-gosto de chama ele assim, e um forma fofinha- e o meu irmão inteligente.
Adoro estuda, sou nova só tenho 16 anos mas já pensei o que irei ser, uma boa médica. Amo demais esta profissão porque terei uma oportunidade de esta perto das pessoas necessitadas, ou seja, gosto de ajuda as pessoas que precisam de nós.
Nos últimos tempos de escola pude conhecer pessoas de diferentes carates e índoles. Mas acabei conhecendo o Lucas, também brasileiro veio para cá super pequeno e cresceu, praticamente na mesma cidade que a minha e nunca tínhamos cruzado olhares. Sim, nos olhamos super estranho mas um estranho bom. Desde desse dia eu sonho com ele todas as noites. Para de sonha Dona Bruna! porque nem fala com ele você fala. Ahhh ! mais um dia irei ter a melhor oportunidade de fala com ele,nem que seja OI!
Brunna sempre vai ficar pensando nesse durante muito tempo, até que um belo dia ...
Hoje fiz a mesma rotina de sempre,mas aquele dia tornou-se diferente porque alguém muito especial entrou na minha vida. O Lucas ! Sim ele era loiro, alto, porte atlético bom, gosta de futebol e ama macarrão.Pirei nele desdo do primeiro dia que vi, melhor trocamos olhares.
Será que estou me apaixonando por ele, sem mesmo conversarmos? Espero que não esteja.

-Brunna passou até mas coragem e vou fala com ele durante o recreio do colégio.Depois de muitas conversar, Brunna viu que ele não era nada daquilo que ela pensou ou imaginou sobre ele. Ele por sua vez foi super  mal educado e super bobão ao fala com ela.Desde de então Brunna se calou e passou a ignora-lo e a se ama em primeiro lugar, para depois ama o próximo.


E como vimos, as pessoas não é como um mar de rosa. Temos que ver os dois lados, não se apaixonar antes de ter certeza que aquela pessoa merece o seu amor ou ate mesmo o seu respeito. Faça igual a Brunna da uma lição de vida que essa pessoa vai volta com a desculpa na ponta da língua. Todos nos erramos, mas e errando que nos iremos aprender.


Continua....

Beijos e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário