Esmalte da Semana: Pink Tulipa.

Oiiiii garotaxxxxx lindas e maravilhosas, tudo bem ?
 E comigo nada bem '-' .. Fiquei sumidinha daqui, primeiro porque estava sem tempo porque aqui no meu estado - Rio de Janeiro- aconteceu nesse final de semana uma prova conhecida como UERJ.. e eu fui fazer esta prova,pois acabei ficando nervosa e ansiosa.. É também estava passando muiito mal de dor de dente. 
Meninas nem para o meu próprio inimigo eu indico ter dor de dente.Nossa mãe!Fiquei praticamente uma semana de dor,mas nada como ir no dentista, ele passa uns remédios- que por sinal, não aguento mas rsrsrs- a dor passou e o meu tempo "livre" apareceu e voltei ao normal para postar conteúdos aqui no blog ♥
Então por isso que fiquei sumidinha, peço desculpas por esse sumiço. Mas já estou de volta.Obaaa!
E para a começar a minha volta, hoje e dia de.... Esmalte da Semana, e essa semana eu usei o meu outro esmalte da  BeautyColor, que tinha sitado nesse post.
Vamooos ver essa lindeza ;)

 
Como falei no post do meu primeiro esmalte dessa marca, tenho algumas questões boas e uma ruim sobre este esmalte. A boa que nesse eu só passei um única boa camada, claro isso foi na minha unha,tem unhas de unhas, eu preferir passar só uma porque ele e bem mas cremoso do que o meu nude dessa mesma marca.
E o ruim, foi que ele não durou tanto quanto o outro, tenho para mim que foi a falta da segunda camada, né ?
Mas tirando isso ele e super bom, bem cremoso e não tem cheiro. Adoreii !
Comprei junto com o meu outro da beauty, na Perfumarias Claudia, tem em Niterói e também tem em São Gonçalo no valor de R$2,99 também .

Entrei nesse blog da Natália Magalhões, que ela também deu a sua experiência sobre o esmalte.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado demais um post sobre esmalte.
E até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário