Esmalte da Semana : Impala - Eu confesso ♠

Oiiii garotaxxx, mas uma terça chegando e como vocês sabem hoje e dia de Esmalte da Semana.
E nesta semana o esmalte da vez o da Impala, da coleção Meus Segredos - "Eu Confesso ".
Vamos conferir ele na minha unha e da a minha opinião sobre esse lindoooo \o/





Esse esmalte comprei na Semana da Beleza do Guanabara, que por sinal e muito bom. Super cremoso- na verdade ele tem o estilo do esmalte de cremoso mesmo- ele e muito bom.
A durabilidade dele bom,mais depois de uns 8 dias ele começa e sair da unha. Isso foi na minha unha amore *-*

Passei duas camadas, porque ele com uma fica transparente e também passei um óleo secante, porque sou uma estabanada ... kkkkk !
Nessa semana da beleza no Guanabara, comprei por R$ 1,99.
Era promoção e eu não podia desperdiça, né ? ;)

Bom meninas espero que tenham gostado desse nosso post ♥
Não se esqueça de seguir o blog e nossas redes sociais ♥
Beijos e até o próximo post ♥

2 comentários: