3 Look Social para o Trabalho

Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo certinho ( sem notebook ainda)...
Hoje tive um tempinho para elaborar um post sobre look social para o Trabalho. Há diversos look's um mais lindo e social do que o outro pela web, porém, separei 3 look's onde irei detalhar sobre cada um, e claro como usar com o que temos. Vamos conferir ?! 
Imagem via Pinterest ♥

1º Look mais fashion e social e principalmente prático,
Quem aí não tem aquela saia lápis e aquela meia calça preta ou no tom da sua pele ? 
A maioria das mulheres tem no armário. Esse ano o que estará muito em alto no inverno é o Xadrez, ou seja, se joga para o seu trabalho pois ajuda a diminuir a silhueta. A blusa de cetim, pode ser uma outra blusa branca ou até mesmo uma bege, caso queiram coloca cor ( pode sim), só se atente  para não fugi o conceito Social, ta bom ?!
A bolsa é pequena, porém, pode usa  uma de meio porte vai fica mais social e que caiba as suas coisas. Por fim, o sapato é um belo scarpin fechado com duas corda no peito do pé para diminuir o comprimento das pernas, *caso você seja mais baixinha ou que dar o troque de alongamento, te aconselho a colocar um sapato com o peito do pé livre*, e pode se coloca o salto quadrado também, só não esquece de ser fechado, é ele que da o toque social.
Imagem via Pinterest ♥
Look social e sofisticado, onde o principal elemento é o conjunto ou até mesmo uma calça flare. Hoje em dia a Calça Flare já esta  mais fácil de acha em diferente tamanhos e preços variados, principalmente para as Plus Sizes. Como uma boa cor, o Preto é uma das cores mais sociais, além de diminuir a silhueta e um look  super gótico e social. - Usariam garotas ?
Kah, posso coloca estampas ?
Sim, desde que o seu trabalho permita e claro que combine com o restante do seu look. Uma estampa que cairia super bem é a Ouça, talvez na blusa ou até mesmo no cinto.  
Imagem via Pinterest ♥

Look o clássico terninho feminino, o básico e elegante termo masculino agora para o público feminino. Claro que todo cuidado é pouco, porém, podem se joga com acessórios delicados e bolsas de médio a grande porte. Nos pés da sapatilha até o salto alto,uma parte um "pouco importante" ( ao meu ver) é uma maquiagem suave á mais intensa, caso você não use. Sem problema, vai ficar bela da mesma forma. 

- Não fique com medo de ousa e de usa, fique a vontade para deixa o seu terninho a sua cara e com o seu estilo. 

 O que acharam Garotas ? 
•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣Você também poderá gostar

2 comentários:

  1. Me apaixonei pelo primeiro. Elegante, feminino e com cara de caro! Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs adorei! Que bom lindona que gostou ♥
      Pode coloca peças parecida do seu armário
      beijos ♥

      Excluir