Lançamento da Salon Line

Olá Garotas, tudo bem? Comigo tudo ótimo...
Demorei, porém reservei um tempinho para me dedicar mais e mais no blog, vida corrida, varias novidades, e principalmente a falta de tempo. Mas, hoje vou tirar esse atraso e trouxe um lançamento que estou louca pra testar da Marca Salon Line, borá conferir ? 

O nome do produto é o Vinagre de Maçã, para da brilhos e nutrir os fios ondulados, ou seja, fui atrás desse produto pois estou com meu fios super ressecados. Ele e 2 em 1, com hidratação e brilho para os seus cabelos com as texturas em 2ABC 3ABC 4 ABD ( o meu é o 3B)
O outro produto dessa mesma linha é o Live Spray Vinagre de Maçã Finalizador, ou seja, para deixa os seus fios mais definidos e com mais brilhos. Até o momento, ainda não havia comprado o produto, porém entrou na minha lista de desejo do Produto para os Fios desse mês.

Deixe nos comentário se já testaram esse produto ? 


•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣


Um comentário:

  1. Nossa que parece ser bastante bons esse lançamento
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir