Tendência:Outono 2019

Olá garotas,tudo bem?Comigo tudo ótimo..
É já chegamos no Outono e já já estaremos no Inverno, contudo separei duas tendências de várias outras que vão bomba nessa estação.Hoje vou fala sobre o Xadrez.Vamos conferir ?! ♥
Como podemos percebe, o xadrez nunca sai de moda sempre se atualizando e principalmente sempre presente em cada estação do ano, porém é no Outono/Inverno que ele mais se predomina.Não importa se esta na versão tradicional ou na versão bicolor,ele sempre vai está com toda força e principalmente com toda elegância. Separei alguns inspirações pra vocês entrarem de cabeça na estação.
imagem via Pinteret
Look's com cores e com xadrez nas calças. 

imagem via Pinteret
Em saias, longas ou curtas.E claro, em blusas descoladas.

imagem via Pinteret
Em sobreposições, vestido e principalmente em sobretudos.

imagem via Pinterest
Em calças com sobretudos coloridos

imagem via Pinterest
E pra fechar, em terninhos ou conjuntos com xadrez.E ai qual foi a sua escolha pra esse Outono/Inverno de 2019 ? Já escolhe os meus e estou em busca... Deixe nos comentários ♥


•UMMMM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO•
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣

14 comentários:

  1. Acho essa época tão chiq, os looks ficam maravilhosos né?! Amei o post!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro xadrez,é minha estampa preferida!
    Obrigada por visitar o meu blog.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. loved the look
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir
  4. O xadrez é lindo e está sempre presente no outono/inverno.
    Gostei das inspirações.
    Estou seguindo o seu blog.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro xadrez e é uma estampa que nunca sai da moda.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa tendência super legal e charmosa.

    Beijos

    Estou te seguindo por aqui, achei muito fofo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Olha eu aqui de novo com saudade dos seus posts, de vez em quando venho aqui visitar seu blog. Espero que volte em breve.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir