• Layout Novo •

Olá garotas,tudo bem? Comigo tudo ótimo...
É com uma imensa ALEGRIA que trago para vocês~claro que vocês já viram~o NOSSO, NOVO LAYOUT! YEAHHHH ♥ Claro que irei compartilhar com vocês todas essas mudanças do último layout,aqui.Vamos conferir o mais novo layout do blog? Espero que gostem *-*

Bom dessa vez fui atrás de algo moderno e com a minha cara,claro né!? Já estava cogitando a hora de volta,porém pensei que voltando tinha que ter um layout novo,já que passaram tempo suficiente do último que fiz.Então,comecei a pesquisa  nos siteS e web designer,até que achei a Micaely Designer no facebook. Me apaixonei pelo trabalho dela e sabia que ela iria fazer exatamente o que eu mais queria nesse blog.
Como podem vê coloquei mais cores nesse blog, mas continuei um pouco com a cartela de cores do último blog:

  1. De imediato queria essa Aquarela linda no meu blog, tinha visto muitos blog's com essa ideia, e já tinha imagino esses tons no meu topo de blog. 
  2. O título nem precisa fala muito dele, LINDA ESSA FONTE!
  3. O menu principal do blog, tinha colocado antes da Aquarela,porém não gostei tanto quanto aí.
  4. Na lateral, vem o Blogueira, que sou eu linda de buunita♥ Nesse pedaço conto um pouco de quem sou eu e aparece as minhas redes sociais.
  5. Slide, onde passa as recentes postagens e as mais vistas. Algo para facilitar as minhas Garotas•

Seguindo mais abaixo no blog,encontramos:
  1. A data do post's esta na lateral esquerda da sua tela, deixei por completa com data\mês\ano.Gostei assim,e vocês? 
  2. O título do blog,adorei essa centralização,sem palavras pra essa fonte ♥
  3. Onde vocês encontra as categorias que foram lincadas nos post's. Mais abaixo tem os Marcadores~local onde todas as nossas categorias se encontram. 
  4. Aqui fica a parte final do Blogueira ☺
  5. Como tinha mencionado acima, onde encontra as redes sociais ♦ 
  6. Parte da pesquisa no blog, aquele post's que você amou e que rever novamente, porém ele é um pouco antigo, digitar o titulo ou algo relacionado e pesquisa.Tudo isso é para facilidade o acesso de vocês.
  7. Onde estão toda as nossas redes sociais,como: os nossos Marcadores,O app do google pra Seguir o blog.Tudo do blog está na lateral ♠
  8. A seta de volta ao topo,não poderia faltar,né ?!


É para finalizar, deixa alguns detalhes para o final do blog,como:

  1. O VEJA TAMBÉM onde vocês encontram outras postagens relacionadas com aquela postagem que você esta vendo no determinado momento.
  2. Onde encontra as postagens relacionadas com a postagem daquele momento.
  3. Deixando o destaque para as postagens relacionadas e deixando elas ovais, gostaram?
  4. Onde encontra as nossas redes sociais, que também se encontra na lateral do blog.
  5. Assinatura deixa pela autora do blog, que no caso sou EU
  6. Onde encontra os comentários deixados no blog sobre aquele post's 
  7. Onde encontra as páginas antigas, desde do primeiro post's do blog.
É ai, meninas!O que acharam do blog novo? 

Não poderia deixa de agradecer a Micaely Designer, primeiramente pela paciência comigo~pois confesso que sou chataaa~ pelo profissionalismo, mesmo esperando um bebê pronto pra nascer. Adorei o seu trabalho,deixou exatamente como queria o meu blog. Estou na fase da minha vida que preciso de cores pra deixa tudo mais lindo e alegre.Obrigada Mica ♥  
Todas as redes sociais da Micaely estão no final do blog! 



•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST •
• SIGA O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS •
FACEBOOK   ♥  PINTEREST  ♥ INSTAGRAM   ♥
   ♣ UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST! ♣



Nenhum comentário:

Postar um comentário