Feliz Páscoa !

Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Yeayyyyyyy! Hoje é Páscoa,dia de sair da dieta e comer muitos chocolates e tudo mais!Hoje resolve fazer um post bem curtinho/ou tentar desejando Uma ótima páscoa para todos nos.É claro separei algumas fotos importante  para hoje.Ahhhhhhh! Vamos conferir ! 

Separei três fotos que para mim é muito importante para esse dia,a primeira refletir(decoração que também é bem legal para esse dia) mais a união com a sua família.Reunir aquele parente tão distante e conversa horas e horas,sabe?A união família para um domingo de páscoa é fundamental para tudo na sua vida.Farei o mesmo '')

Quem ai não espera a hora depois do almoço para troca os chocolates? É garota se você disse 
"EU" tenha certeza que não é a única,rs. Aqui em casa compramos antes pois todas as lojas estão cheias no dia,porém depois do momento família o que quero é abrir o meu Ovo da Talento.Obaaa! Já vou pode abri ele agora,rs! 

Algo que muitos não se lembrando ou não sabe o real motivo desse dia.
Um Homem,Um Herói que morreu por todos nós na Cruz.Uns dos principais momentos para os católicos é hoje,a celebração da Páscoa marcar a Ressurreição de Jesus,mais informações click aqui!

Lembrando garotas:não importando com a ordem das fotos,todas para mim são muito importante!Sou católica e respeito todas as outras religiões e crenças,peço o mesmo! É você de qualquer forma e de qualquer jeito celebrem esse dia com amor, respeito e muiiitos chocolates,rs! 

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥

    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥



2 comentários: