Tendência: Moletom


Olá garotas,tudo bem ? Comigo tudo ótimo♥ Sabe quando você pesquisa sobre aquela peça e surgir várias dicas,então isso aconteceu comigo e vi que precisava fazer isso porque tenho as minhas próprias opiniões sobre.Fica ótimo para os dias frios ou frescos deixando o seu look maravilhoso, vamos conferir alguns ideias de como usa essa peça. Bora lá <3


 ♥ Moletom com saias ♥ 

Imagem via Pinterest 

Bom garotas estou louca por essa peça pois acho muito meiga e muito fofa dependendo da composição do seu look, primeiro com as saias que deixa um look ousado e clássico ao mesmo tempo. Queria muito te achado look's para plus size,pois eu me encaixo nessa categoria, mas não achei nenhuma modelo ou outras blogger com moletom e gordinha, sabe? Uma dica:quando for usar a saia muito curta ou parecida com a da foto, tenha a opção de sapatos ou sandálias com o menos salto possível, para que o look não fique muito vulgar. Adorei demais esses look's, é vocês ?

♥ Moletom com Calças ♥

Imagens  via Pinterest
Sabe aquele dia que está friozinho e você só pensa em esta de baixo dos lenços mas a realidade é outra,você tem que trabalhar ou sair para fazer algum compromisso?Então, o moletom com calça pode ser usado para vários eventos,um deles é para o trabalho. Claro,tomando cuidado com a estampa ou com a cor. Não vai chega no serviço com a cor mais chamativa ou com um estampa obscenas.Pelo amor de Deus!Essas opções acima ser vem de exemplo.


 ♥ Moletom como casaco ♥


Moletom como sobretudo,mais uma opção para o seu look <3

♥  Moletom como saia ou short ♥

Como já falei de saias, vou falar desse short lindo que pode ser usado até como short esportivo, Adoro esse short que pode ser usado até com tênis branco ou um brilhoso,sabe ? Vai ficar incrível.

♥ Outras ideias ♥



Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:


2 comentários: