Decoração: Penteadeiras ♥

Olá garotas,tudo bem? Comigo tudo ótimo,há muito  tempo desejava fala sobre penteadeiras aqui no blog. Primeiro ainda não tenho,então acabo pesquisando e sonho em um dia ter, segundo que  para mim maquia é uma terapia, ainda mais quando você tem um cantinho próprio para isso e terceiro porque amo maquiagem e deixa tudo organizado, Nossa!E sensacional!Mais chega de conversar e vamos alguns dicas que tenho para a sua penteadeira fica mais linda.
Borá conferir !

Garanto para vocês que não sou muito fã das penteadeiras coloridas pelo fato que não podemos coloca  muita coisa para que o ambiente não fique muito poluído,mas sei que tem meninas que gostam então separei essas como exemplos,nessa amarela percebe-se que tem muita cor preta e poucos pontos com outra cor como a almofada da cadeira que por sinal essa é a minha favorito só não sei se é confortável,também para aquelas meninas que não tem muito espaço para penteadeira e home office faça como a foto,coloque  tudo no mesmo ambiente que não vai ficar feio e ainda vai te dá mais espaço para outras coisas do seu cômodo. Já azul é um modelo vintage que é super linda e muito delicado para minha pessoa que caga tudo,rs.Estabana é o meu nome,kkkkk. Perceber que com o azul,alguns cores vão complementando mais o seu ambiente,não que o amarelo não faça isso também,porém esse é um amarelo forte  demais para o uso de outras cores. Antes de qualquer coisa faça testes e veja se vai ser vantagem compra ou não uma penteadeira com cor,é qual cor ficaria melhor para tal tipo de coisa que você tenha.
Fazer uma penteadeira com a parede segurando é super econômico na questão não tenho espaço no meu quarto ou no meu cantinho,ou até no closet,tenho espaço mais não tenho muita maquiagem, basta decorar com outras coisinhas fofinhas que você possui ou até mesmo comprar.Lugares bons para compra seria o Imaginarium, Casa Louca entre outras lugares...

Muita maquiagem e com um bom espaço da para aproveita é deixa o seu cantinho mais fashion é mais a sua cara,mesmo com os espaço pequenos da para fazer,porém, quando você for coloca muitas coisas  pode acaba poluir o ambiente é pode deixa o ambiente bagunçado,com os espaço maiores isso não irá ocorrer, claro que muito organização e muita dedicação qualquer penteadeira vai ficar linda no espaço que você tem, não importa se é grande ou pequeno. Basta manter.

 Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

12 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra.Mas confesso que me apixonei por aquela que tem uma prateleira na parede ao lado e um espelho oval.É linda, é romântica e é estilosa.Ainda quero ter uma assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Penteadeira é um sonho em especial, pense num móvel lindo e bom de organizar.
    Suas inspirações são maravilhosas viu! Que bom gosto o seu! Haha
    Beijos linda!!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  3. Que modelos lindos =)
    Penteadeira é o meu sonho de consumo, hehehe!!!
    Ainda não tenho uma, mas já tô planejando!!!
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi ❤
    São Lindas! *-*
    Quero muito ter uma penteadeira, esse post só aumentou a vontade rs
    Adorei as dicas!
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as últimas ideias!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai que luxo, amei as inspirações!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindas de viver, mas nem posso pensar em ter uma no quarto pq ele mal cabe a cama e o guarda-roupas.
    Se eu tivesse um quarto grande, com certeza teria uma dessas, e bem vintage!
    Quanto aos programas... Gosto mto da GNT, nem parece que pertence à Globo. Et tenho que me controlar pra não assistir td kkk
    A vantagem é poder gravar e ver qdo tiver um tempinho.
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas, queria muito uma :(

    http://www.vestidoflorido.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindas essas penteadeiras estilo vintage, porém na cor branca, mas como o meu quarto tem pouco espaço essas penteadeira com a parede segurando são melhores.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ultima!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir