O blog de cara Nova.

Olá garotasssss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo :)
Estava louuuuuuca para contar essa novidade, claro, que demorou muito '-'.
Mas garanto foi desenvolvido com todas as minhas ideias e sugestões da Géssica (Portfólio) para o blog.Vamos conferir mais essa conquista ♥ Vamos simmmm!


Da esquerda para a direita, temos a primeira seta que esta indicando o Menu, onde você encontra desde da história do blog até como fala comigo( no contato).
A segunda seta, amostra onde esta a  Pesquisar/Buscar, para facilitar naquele post que você não esta achando, basta digitar e pronto.
Última seta "rosinha", vem com os meus marcadores super lindos,delicados e super a minha cara. Adorei demais essa parte, basta clicar em cada ícone que você vai entra na categoria desejada.


No canto esquerdo da sua tela temos, uma seta bem pequena amostrando a Data dos posts, em seguida temos, mais uma seta apontando para o titulo dos posts. Adorei a fonte e vocês?
E a última seta do lado direito, fala sobre mim bem resumido e as redes sociais, já adianto o INSTAGRAM é o pessoal (kaisanascik),caso queria seguir o do blog, basta clicar aqui.



Nessa lateral você pode encontrar as postagens mais vistas, os seguidores do blog, siga o blog e ficar por dentro dos conteúdos primeiro.Também vai encontrar as nossas principais redes sociais, marcadores e o calendário do blog. Ficou lindo né ?
 Onde a seta esta indicando o "voltar para topo ", isso facilitar muito na rolagem no blog.
A primeira seta do topo indica onde você vai encontrar os comentários e as redes que você pode compartilhar, ajuda o blog crescer compartilhando ou curtindo a postagem. Na segunda seta mais a baixo marca, as páginas antigas até a última. E para finalizar, a última seta indicar onde foi que fiz o meu layout.
✩ Minha experiência com o layout ✩ 
Amei demais de verdade o trabalho dela, desenvolver um layout gente não e fácil,ainda mais quando a internet não ajuda, né Geh ?
Bom, devida a falta de internet dela o layout demorou muito mais do que 15 dias como foi combinado,já estava ficando "irritadinha",porque queria muito fazer post,mostrar para vocês como estava ficando. Mas nada disso estava acontecendo!
Mas,Graças ao bom Deus o meu blog estava no ar e dê cara nova. Demorou, fiquei tensa, queria ver ele pronto tive de tudo,mas garanto pessoal pode confiar na Géssica, porque tudo que pedir ela fez com toda paciência do mundo e olha que sou chata nas coisas,rs.
Enfim, primeira etapa do meu sonho já se realizou, que era ter um layout meu e original.
Muiiito Obrigado Géh e meninas espero que tenha gostado do blog.
 Porque estou Realizada!Deixa a sua sugestão.

Sobre valores e como falar com a Géssica, basta entrar no site dela ♥  www.gessicaalvim.blogspot.com.br

✩ Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ✩ 

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                              @lgogirl 

5 comentários:

  1. AAA great post! thanks for sharing:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela confiança no meu trabalho Kah <3
    Acredite, eu também estava tão tensa quanto você... eu detesto quando imprevistos assim acontecem. Porém, mesmo assim, graças a Deus deu tudo certo!

    Beijoooo e muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir