Os meus Apps que tenho no Celular.

Olá garotasss, tudo bem? Comigo tudo ótimo! Acabei demorando para fazer o post de hoje porque não tive tempo de deixa-lo produzido ontem, Mas ele já esta no Arr.. Obaaa! Hoje estava a fim de falar sobre tecnologia- seilá me deu vontade e garanto não sou "nerd" rs- porque tenho alguns aplicativos que amo usar  e que nunca saem do meu celular, vamos conferir


1 º SnapChat
Gente desde quando foi inventado  isso eu não largo mais,Meu Deus !
Isso e um vício.

O que seria esse App " SnapChat" ?

E um local que você "blogueira/blogueiro ou pessoa comum,ficar fazendo  uma espécie de
 "vlog/ foto" sem edição e mais rápido- isso eu ao meu ver- melhor explicando onde você post videos ou fotos do seu dia a dia , do que você achar legal para compartilhar com seus seguidores, onde você pode contar a sua opinião e se expressar melhor.

A palavra que mais se ouvir e o "mandar nudes", o que seria isso ? Yes, se você pensou que é  quando uma pessoa manda foto como veio ao mundo ( em outras palavras PELADO ) você acertou, essa expressão ocorreu porque nos EUA o pessoal, só usa esse app para "mandar nudes", ou seja, tome cuidado quando for fala com uma americano sobre o SnapChat. Já aqui no Brasil isso também ocorrer mas só no privado..

    Meu Snap e o @lgogirl


2 º Instagram

Esse app e o meu vício depois do Snap, adoro fotografias, adoro olhas os inst's das celebridade e dos blogueiros que sigo.. Adoro !
E nos últimos tempos, esse app estar se atualizando muito mas rápido do que antigamente, se você pensou que fosse só o seu  Insta que esta atualizando, relaxa porque o meu também esta assim.
 Por um lado e super bom que vem com as novas ferramentas e nossos filtros e por outro que e chato porque acaba com a memoria do celular. Se você tem poucos "gigas" vai começa a pedir para você excluir alguma coisa para cria espaço. Que saco né!

Meu Instagram do Blog : @lgogirl
                       ♥  Pessoal : @ kaisanascik
                                                                       Se que sigo de volta ♥

3º Gerenciador de Páginas ♥

E para quem tem página/ fã page no Facebook tem esse app que facilitar a você continuar mexendo na sua página mesmo pelo celular, tablet, onde você estiver.
 Adoro, me ajuda e facilitar muito para o meu uso.

Para baixar o app e preciso conta pelo facebook e marca a sua página.

 A página do blog e Garotas e Look's.


4º  We Heart It ♥

Onde eu pego muitas fotos e compartilho com vocês, tem cada foto uma mais linda que a outra e muito boa para quem trabalho no mundo na web. Adoro muiito e dou um ♥ em várias fotos.

Você pode criar conta atras do seu email, facebook, twitter ou ate mesmo o google.
 Aproveite você vai gostar.
  
 5 º Facebook

Por último o face, garotas para falar a verdade só entro no face para " fuxicar" a vida das  outras pessoas, rs .. Mentira gente, não fico muito no face,só estou com ele ativo por causa da página- e preciso esta ativo para usa a página\fã page- Mas acabo usando ele mas do que os outros app's que tenho no celular.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

  Facebook  ♥ \\ Instagram ♥ \\ Twitter ♥ \\ SnapChat : @lgogirl

2 comentários:

  1. Kaisa,
    Uso todos eles e amo o Pinterest! Eles são uma mão da roda para ajudar no nosso blog.

    Tem sorteio lá no blog, vem participar!!
    Mil beijos, Sheyla
    http://www.dmulheres.com.br/2015/10/sorteio.html

    ResponderExcluir