Filmes desse Mês.

Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Primeiramente venho agradecer os 20 leitores fofos do meu Blog..
Obaaa! Muiiito Obrigadoo ♥
E por vocês que estou aqui dividindo as minhas opiniões e dicas da moda,rs.
Que venha mais e mais leitores.. Valeu gente linda ♥ Mas voltando a postagem, queria falar sobre os filmes de estreias desse mês que eu estou desejando em ir, vamos conferir 



















SO.S Mulheres ao Mar 2 .

 ♥  Estreia para o 22 de outubro de 2015 ♥
Em SOS Mulheres ao Mar 2, a relação de Adriana e André vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.
Elenco  estrelado por :
Giovana Antonelli, sendo Adriana.;Fabíula Nascimento, sendo Luiza;Thalita Carauta, sendo Dialinda;Reynaldo Gianecchini, sendo André; Entre outros...



Jogo Vorazes : A Esperança-
Final 

♥ Estreia para o dia 20 de novembro de 2015. ♥
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Elenco estrelado por :
 Jennifer Lawrence de Katniss Everdeen; Josh Hutcherson de Peeta Mellark;Liam Hemsworth de  Gale Hawthorne.








Vai que Colar 

♥ Já esta nos cinemas ♥
Valdomiro Lacerda é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar,Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando, Terezinha, Jéssica, Máicol, Velna e Wilson – fosse pôr em risco seu plano.

Elenco estrelado por :
 Paulo Gustavo de Valdomiro;Cacau Protásio de Terezinha;Catarina Adballa de Dona Jô;Macus Majella de Ferdinando; Samanta Schmutz de Jéssica;Fiorela Matheis de Velma;Fernando Caruso de Wilson; Emiliano D'Avila de Máicol.



Peter Pan 

♥ Já esta nos cinemas ♥
Aos 12 anos de idade, Peter é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily, e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra. O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

Elenco estrelado por:
Hugh Jackman de Barba-Negra;Garrett Hedlund de  Capitão Cancho;Jimmy Vee de  Lofty;Levi Miller de Peter Pan;Cara Delevingne de Sereia .






 ♥ Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

  Facebook ♥ \\ Instagram ♥ \\ Twitter  ♥\\ SnapChat ♥
                                                              @lgogirl 

Um comentário: