Organização : Como organizo o meu Armário.

Olá garotaxxxxx,tudo bem ? Hoje decidir perde a vergonha e assumir o meus erros. Sim sou muito organizada,mas também sou muiiiiiiiiito bagunceira. Gente eu mesmo arrumo e eu mesmo bagunço,mais alguém e assim como eu? Nossa Mãe ! Bem,com isso, decidir amostra o meu guarda roupa e olha que estava dias sem organizar.To com vergonha!
Mas deixando as vergonhas de lado, irei trazer dicas de como eu organizo e que dure pelo mesmo duas semanas.Vamos conferir o meu furacão!


EEEE meninas! Olha  a bagunça que estava o meu armário. kkkk! Mas calma que isso vai se resolver e ainda com dicas.Uhuuu!
 Bom meninas, primeiramente eu retiro tudo, passo um pano com álcool, limpe como você costuma limpa o seu armário ou closet, depois começo a coloca as coisas no lugar certo,tipo a minha caixa da maquiagem ela estava sempre cheia  de coisas sujas,tipo algodão,papel... Ai!Começo a fazer isso,em seguida começo a coloca tudo de volta no meu espaço,já organizando - deixando como a imagem amostra.

 Káh você tira maquiagem ou produtos,para doação ou para jogar no lixo,sempre quando vai limpa ?
R: Então meninas, não possuo muitas maquiagem e nem muito produtos, porque sempre achei que o pouco e o suficiente pra uma iniciante, com isso,acabo não doando tanto para as outras pessoas. Mas sim faço pequenas doações e jogo produtos acabados ou quebrados fora também.

E assim que ficou o meu armário, vamos as dicas :

1ª. Sempre limpe o local de onde esteja os seus objetos.
2ª. A cada 15 dias você faça isso, porque para as suas peças não se acabarem muito rápido, ou seja, as nossas roupas precisam de ventilação. Faça essa arrumação!
3ª. Coloque de acordo com tons, do mas escuro ao mas claro, porque colocando assim fica mais fácil de pensa em um look. 

  Ps: Eu fiz isso também, só que coloquei as calças primeiro,por causa da parte de baixo -observe na imagem- e também coloquei as minhas peças estampadas e brancas em um só cabide para ter mais espaço no armário. Essas roupas que esta no ferro,onde se pendura os cabides, são peças longas, como: vestidos longos,saias longas e cardigam, acabei colocando alí, porque no cabide além de ficar caindo, atrapalhava eu pega as minhas coisas na parte debaixo. Assim acabou ficando melhor.
Mas lembre-se, faça do seu jeito e como você acha melhor a sua arrumação.
4ª. e última dica , tente deixa pelo menos uma semana arrumado, porque só assim iremos da valor ao tempo que ficamos organizando. kkkk!

Espero que tem gostado do post
Não se esqueça de seguir o blog e as nossas redes sociais
Um beijooo e até o próximo post ♦

6 comentários:

  1. Eu confesso que não sou assim tão desajeitada ahaha, não está por cores, mas está por generos. Camisolas dum genero para um lado, os mais frescos para outro e assim
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  2. Sou tão desorganizada quanto você, meu guarda-roupa passa a semana bagunçado e nos fins de semana que tenho tempo até consigo arrumar, para bagunçar de novo na segunda HAHAHA, adorei as dicas.
    Seguindo o seu cantinho também :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post e suas dicas!
    Te entendo completamente, porque também sou assim hahaha, fora que dar uma arrumada nas coisas deixa a gente se sentindo bem né?
    Ah, curti sua página no facebook, se puder curtir meu blog tbm, te agradeço muiiiiiiito!
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigado .. sim sim .. eu me sinto bem melhor depois de deixa tudo no seu devido lugar .
      Claro .. Espero que faço o mesmo no meu blog !
      Beijos

      Excluir