Look's para o Parque ♥

Olá garotaxxx,tudo bem? Comigo esta tudo ótimo e vamos começa a semana com alguns look's inspiradores, não só para o parques como para um passeio com as amigas,com namorado,entre outras opções,só coloquei parque, pois iriam com uma dessas peças pra lá.
Um picnic, lê um livro, passa um tempo bom ouvindo só os pássaros cantando,pessoas correndo e conversando,uma verdadeira terapia.
Então chega de conversar e vamos conferir esses três look's. Espero que gostem ♥


 O primeiro look seria  esse super confortável e super fofo vestido- parece macaquinho, mas só parece- bom para passeios longos e demorados, aquele tipo de passeio sem hora de acabar,então esse e o look's.
Na foto tem uma sapatilha, para ficar mas confortável possível pode colocar uma rasteira ou ate mesmo uma sandália aberta.

O segundo look e uma jardineira super boa para senta na grama,ler um livro sem se preocupar com o seu look. Um top cropped e também poderia troca por uma blusa de alça, para ficar um look fresco e para finalizar um tênis branco- também poderia coloca um rasteirinha.

O por último, uma linda blusa preta com um short florido, o kimono e super lindo, tem mais flores e tal, mas se vocês acharam muitas informação, retire o kimono e optar por deixa sem porque short já faz a função e uma sandália gladiadora que esta super em alta, de cano curto.  Arrasem !!!

Bom meninas, espero que tenham gostado dos nosso look's de hoje *-*
Não esquece de seguir o blog e de deixa o seu comentário.

Um beijos e até o próximo post ♥

2 comentários: